terça-feira, 6 de outubro de 2015

Vídeo - @PS_Oficial_SBT - T3E01: O Caso do Roubo na Joalheria


Atenção, patrulheiros! hora de mais uma missão para o pessoal da Patrulha Salvadora e acabar com o mal que ronda em Kausópolis.

Tô postando pra vocês agora, o 1º episódio da 3ª temporada (ou o 27º episódio, no total), intitulada "O Caso do Roubo na Joalheria". vejam o resumo, antes de darem o play no vídeo:

Resumo: A Patrulha Salvadora, que estaria de férias, será surpreendida com uma casa em chamas e não hesitarão em se reunir para salvar uma família do grave acidente. O ‘Encantador de Cães’ Mário e o ‘Supercão’ Rabito salvam um cachorro que está dentro do imóvel. Os patrulheiros voltam a ativa após o acidente criminoso. Salazar, dono da fábrica de mágica de Kauzópolis, foi o mentor dos crimes na cidade. Além de misterioso, o mágico faz truques que parecem reais. E, como se não bastasse, ninjas mágicos de Salazar roubam jóias das vitrines de lojas de Kauzópolis. O dono do superpoder do ‘Coração Puro’, Cirilo, conhecerá Luiza numa banca de jornal de uma praça e ficará apaixonado por ela. Luiza é filha do grande vilão da temporada, Salazar. E mais, após serem demitidos do Extratogésimo Sexto Distrito Policial, Olívia, Matilde e Jurandir se tornam jornalistas do Diário de Kauzópolis.

Vejam Patrulha Salvadora e até amanhã com Manual do Mundo. VAI PATRULHA!!!