terça-feira, 7 de julho de 2015

Vídeo - @PS_Oficial_SBT - T2E01: O Caso do Ataque da Luxúria Lustrosa


Atenção, patrulheiros! hora de mais uma missão para o pessoal da Patrulha Salvadora e acabar com o mal que ronda em Kausópolis.

Tô postando pra vocês agora, o 1º episódio da 2ª temporada (ou o 14º episódio, no total), intitulada "O Caso do Ataque da Luxúria Lustrosa". vejam o resumo, antes de darem o play no vídeo:

Resumo: A Patrulha Salvadora está empenhada em encontrar Maria Joaquina, que está desaparecida. Cirilo sente muito a falta da patrulheira. Valéria surge no QG da Patrulha Salvadora após muito tempo para rever Davi. Jorge mantém a meia Chulé num cativeiro sob ameaça de tortura para que Adriano aceite ser usado nos planos malignos do vilão. Os ‘Sete Pecados Generais’ – Ira, Gula, Avareza, Inveja, Preguiça, Luxúria e Orgulho, que já auxiliavam Jorge nas tentativas de destruir a Patrulha Salvadora, agora decidem a agir pessoalmente contra os patrulheiros. Com isso, pela primeira vez, os patrulheiros enfrentarão um dos ‘Sete Pecados Generais’, que será a Luxúria Lustrosa. E mais, a delegada Olívia e seus dois funcionários do Extratogésimo Sexto Distrito Policial, a investigadora Matilde e o carcereiro Jurandir tentam montar uma estratégia para encontrar e prender Jorge.

Vejam Patrulha Salvadora e até amanhã com Manual do Mundo. VAI PATRULHA!!!