terça-feira, 16 de junho de 2015

Vídeo - @PS_Oficial_SBT - T1E11: O Caso do Falso Herói


Atenção, patrulheiros! hora de mais uma missão para o pessoal da Patrulha Salvadora e acabar com o mal que ronda em Kausópolis.

Tô postando pra vocês agora, o 11º episódio da 1ª temporada, intitulada "O Caso do Falso Herói". vejam o resumo, antes de darem o play no vídeo:

Resumo: A Patrulha Salvadora passa a acreditar que Jorge Cavalieri é um herói, pois no episódio anterior o garoto combateu os clones dos patrulheiros, que na verdade foram desenvolvidos por ele mesmo. Porém os verdadeiros heróis nem imaginam que Jorge é o grande vilão da temporada e o responsável pelos sequestros das crianças de Kauzópolis. Em meio a esse equívoco, os patrulheiros, liderados por Daniel, promovem um evento de condecoração do Jorge como novo patrulheiro. O vilão se reúne novamente com "Os Sete Pecados Generais" para falar do sucesso de suas ações para acabar com a Patrulha Salvadora. Os moradores da cidade de Kauzópolis fazem manifestações para pedir a expulsão dos patrulheiros, baseando-se em denúncias que apontam que Cirilo quase atropelou uma senhora de idade e que Daniel colocou pregos debaixo do pneu de uma viatura. No entanto, os atos de vandalismo foram realizados por clones de Cirilo e Daniel, desenvolvidos por Jorge.

Vejam Patrulha Salvadora e até amanhã com Manual do Mundo. VAI PATRULHA!!!