quinta-feira, 16 de abril de 2015

Vídeos - @Barbixas em #Improvável - Quadrado Improvável e Realidade Paralela (com @EduNunes_ e @Marco_Goncalves)


Quinta-feira chegando para 2 vídeos inéditos do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor. e como de costume, primeiro o vídeo original e mais tarde, o mesmo vídeo em 3D Anáglifo, editado por mim no Sony Vegas

O primeiro vídeo de hoje é do jogo do "Quadrado Improvável". e os convidados desse vídeo são: como MC, Edú Nunes, e como jogador convidado, Marco Gonçalves. ah, e não podia faltar mais uma vez, a companhia musical de Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Quando não restar mais nada nesse mundão… (assistam e entenderão)

O segundo vídeo de hoje é do jogo do "Realidade Paralela". e os convidados desse vídeo são os mesmos: como MC, Edú Nunes, e como jogador convidado, Marco Gonçalves. ah, e não podia faltar mais uma vez, a companhia musical de Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Você corta ou treme o DF pra mim, por favor? (Daniel Nascimento)

Fiquem com os vídeos (ou as originais ou em 3D) e até mais tarde com o novo vídeo da galera do Xafurdaria. FUI!!!

Vídeo Original - Quadrado Improvável

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

Vídeo Original - Realidade Paralela

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

#WagnerEATurmaInvencível by @KildareSena - Ficha dos personagens: Príncipes Marcelo Kai e João Neto Moreira


FICHA DOS PERSONAGENS DE "WAGNER E A TURMA INVENCÍVEL" (com fotos do fansinger e do cantor que inspiraram os personagens)


Príncipe Marcelo Kai - É o irmão do meio da família real do País M, que tem como rei, o seu irmão mais velho, o Rei Renato Garcia. como ele vive no País M, ele tem uma boa voz de cantor, mas também tem outros talentos: tocar violão e guitarra, além de ser inventor. uma das únicas invenções que criou foi o microfone dourado, pra ajudar a identificar o irmão perdido que ele mais os seus irmãos o procuram no Brasil, que o deixaram há 22 anos atrás, devido ao irmão, ainda bebê, ter sido rejeitado pela população do País M. tem como seu gosto preferido Rock e Anime
(personagem inspirado no Marcelo 'Kai' Júnior, do Canal Kai Fansings)


Príncipe João Neto Moreira - É o irmão caçula da família real do País M, que tem como rei, o seu irmão mais velho, o Rei Renato Garcia. além de cantar, ele encanta as meninas; é como um verdadeiro príncipe encantado que saiu dos conto-de-fadas. por causa disso, ele é sempre convidado pra ser príncipe de festa de debutantes. ele ajudou os seus irmãos - o Rei Renato Garcia (quando era príncipe) e o Príncipe Kai - a levar o irmão perdido no Brasil e o deixá-lo, a pedido do pai deles, o antigo rei, devido ao bebê ser rejeitado pela população do País M, há 22 anos atrás, e atualmente volta ao Brasil, junto com seus irmãos, pra procurar o irmão perdido
(personagem inspirado no João Neto Moreira, cantor conhecido aqui no Ceará. ele é amigo dos YouTubers Kaio Oliveira do Xafurdaria e do Whindersson Nunes. veja um vídeo dele cantando aqui)