terça-feira, 7 de abril de 2015

Vídeo - @PS_Oficial_SBT - T1E01: O caso dos brinquedos desaparecidos


Com o fim da primeira temporada do Peixonauta, que aconteceu na semana passada aqui no K-Log, e como anunciado no 74º Resumo Semanal do K-Log, a partir dessa Terça-feira, a série "Patrulha Salvadora" vai passar aqui no K-Log.

Pra quem não conhece a série, "Patrulha Salvadora" é uma série spin-off da novela "Carrossel", ambas de autoria de Íris Abravanel, onde as crianças agora são heróis da cidade de Kausopólis, que ajudam a proteger a cidade contra o mal, no mesmo estilo que a Megaliga CQC

Vou dizer aqui quem é quem da Patrulha Salvadora e quais são suas armas/dons/poderes:

Alicia (Fernanda Concon) - Super-velocidade / Davi (Guilherme Seta) - Pontaria / Daniel (Thomaz Costa) - Líder da Patrulha Salvadora e Super-inteligência / Maria Joaquina (Larissa Manoela) - Bolsa de utilidades / Jaime (Nicholas Torres) - Super-força / Cirilo (Jean Paulo Campos) - Coração bom / Mário (Gustavo Daneluz) - Encantador de animais com seu companheiro, o cachorro Rabito / Carmen (Stefany Vaz) - Visão de super alcance

Bom, conhecemos a Patrulha Salvadora, agora é hora de verem o resumo do primeiro episódio da primeira temporada da série, intitulada "O caso dos brinquedos desaparecidos":

Resumo: Em uma noite tranquila na cidade de Kauzópolis, uma garota chamada Júlia é sequestrada em sua casa enquanto dorme. No dia seguinte, a delegada Olívia e sua assistente Matilde são avisadas da ocorrência e tentam desvendar o caso. No QG da Patrulha Salvadora, os patrulheiros são avisados por Jorge que seu brinquedo favorito foi roubado. Os patrulheiros recebem vários e-mails de casos similares ao do garoto. Os super heróis decidem entrar em ação para investigar as ocorrências e trazer a ordem de volta a Kauzópolis. Eles descobrem que o dono de uma fabrica de brinquedos está fantasiado de monstro e é quem rouba os brinquedos e que esse caso não possui ligação com o desaparecimento de Júlia, conforme pensaram inicialmente. Paralelamente aos patrulheiros, os três funcionários do Extratogésimo Sexto Distrito Policial trabalham para tentar esclarecer os crimes, mas acabam se atrapalhando nas investigações.

Vejam Patrulha Salvadora e até amanhã com Manual do Mundo. VAI PATRULHA!!!