quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

AVISO - Mais uma nova fanfic by @KildareSena será lançada

Depois de "Oscar & Konata" e de "A Jornada do Herói Gusang", vou lançar no K-Log a minha 3ª fanfic!
Assim como foi com a fanfic anterior, essa também uso a estrutura narrativa da Jornada do Herói. porém, será uma fanfic meio que conto-de-fadas pro mundo atual. mas o melhor de tudo: será musical! peraí: fanfic musical? como assim!?

Eu explico: tá certo que fanfic não se pode ver e nem ouvir, somente ler, não é? porém, como fanfic's também podem ser roteiros de filmes, de curta, de desenho animado e possivelmente de peça de teatro, essa nova fanfic terá letras de músicas (trechos ou a letra toda) que um devido personagem irá cantar. claro, creditando os compositores da devida música no fim de cada capítulo.
E como falei que é uma fanfic musical, querem saber quem serão os personagens, né? pois bem: os personagens serão alguns fansingers que eu conheço na net e creio que vocês também :D

O que dificultou pra minha fanfic, após ter criado o resumo e que estava começando a escrever era o seu título. fui tentar achar na minha cabeça um título bom e até tentei pedir ajuda pros meus amigos da net pra criarem o título. mas veio uma inspiração pra criar o título pra essa fanfic bem irada.

Portanto apresento pra vocês o título da minha fanfic que irei postar na próxima semana no K-Log, com direito a um logotipo que eu fiz:


Agora querem saber quem é o Wagner que está no título da minha fanfic, né? não só falarei quem é ele pela ficha dos personagens, como também mostrarei a ficha de quem é a Turma Invencível que falo no título. prontos? então lá vai!!!

FICHA DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS DE "WAGNER E A TURMA INVENCÍVEL" (com fotos dos fansingers que inspiraram os personagens)

Wagner Thomazoni - É um menino de 22 anos que trabalha como feirante e vive com seus pais, que apesar de pobres e humildes, tem um bom coração. ele não teve uma infância e uma adolescência boa, devido a cantar sem conseguir fazer uma boa afinação e decidiu nunca mais cantar. como feirante, ele faz sucesso na barraca de frutas que ele mais alguns colegas vendem na maior feira da cidade, que nem ele mesmo sabe qual é o segredo de conseguir vender tantas frutas. mas a vida dele irá mudar quando um olheiro vai procurar algo interessante e acha o Wagner, que pede pra cantar.
(personagem inspirado no Wagner Thomazoni, do Canal Tragicômico)

Os irmãos Lynar
Matheus Lynar - Ele é aluno da Escola de canto Chico Buarque, junto com sua irmã Sarisa. ele é tipo o mais moleque da turma da Professora Ayu, mas gosta de fazer amizades com todos, inclusive com Wagner. ele gosta de Rock, e se considera rockeiro; só há uma coisa que é defeito nele: revelar pros outros um dos segredos da Sarisa, na frente dela, que faz a mesma ficar furiosa.

Sarisa Lynar - Ela é a irmã caçula do Matheus, e mesmo sendo caçula, se sente como irmã da mesma idade do Matheus. ela sempre chama o Matheus de 'mano', e ela também estuda na Escola de canto Chico Buarque, na turma da Professora Ayu. o que a faz ficar furiosa é quando seu irmão Matheus revela um de seus segredos dela pra outras pessoas e na presença dela.
(personagens inspirados nos irmãos Matheus e Sarisa Lynar, guitarrista e baixista - ambos vocalistas - da banda The Kira Justice)


Ricardo Júnior - É aluno da Professora Ayu da Escola de canto Chico Buarque. ele sabe tocar violão desde adolescente e até hoje, usa o mesmo violão que usou pra aprender a tocar. ele está na Escola por ser amigo da Luciane Saraiva. ele gosta de música sertaneja, mas mais as que tenha sentido, tanto letra quanto sentido
(personagem inspirado no Ricardo Júnior, do canal do mesmo nome)


Luciane Saraiva - Ela é mais uma aluna da turma da Professora Ayu da Escola de canto Chico Buarque. de família evangélica e casada, ela participa de um coral gospel, e é sempre chamada de "A Princesa do coral", por sua beleza e por sua voz potente. ela é amiga de todas, inclusive de Ricardo Júnior, mas quando conheceu o novo colega, Wagner, a princípio não vai com a cara dele e não acredita que ele vai conseguir ter uma boa voz de cantor. será que ela vai continuar assim?
(personagem inspirado na Luciane Saraiva, do Canal LucyLuBR)

E com o passar dos capítulos que irei postar, outros personagens irão aparecer e postarei as fichas desses mesmos personagens. ah, perceberam que não coloquei o banner dessa nova fanfic? pois bem, pedi no Facebook de grupos dos fansingers que inspiraram os personagens, além do meu perfil e na fanpage do K-Log que procuro desenhista que queira desenhar o banner, de acordo com a montagem que eu fiz como rascunho (que não posso mostrar como ficou o rascunho-montagem), e alguns colaboradores decidiram mostrar o seu talento pra desenhar o banner da minha fanfic, que postarei a cada capítulo, claro, creditando-os

Bom, isso é tudo e lembrem-se: semana que vem estréia a minha nova fanfic: "Wagner e a Turma Invencível". FUI!!!

Vídeos - @ManualDoMundo Nº 77


Hoje... vamos mostrar os 3 ou 4 vídeos do Manual do Mundo com Iberê Thenório e toda sua turma aqui no K-Log.
Lembrando que pode ser postado 3 ou 4 vídeos (ou mais, caso rolasse algo especial), devido ao vídeo de Sábado ser facultativo (pode ser postado ou não). fiquem aí com os vídeos e... JOINHA!!!

Vídeo de Quinta - Pegadinha do chá temperado
Materiais: Um sachê de chá / Tempero (no caso do vídeo, sachê de tempero de macarrão instântaneo) / Estilete / Super-cola (Superbonder para os íntimos)

Vídeo de Sábado - Café instantâneo gelado cremoso
Ingredientes: 1 sachê de café solúvel de 50g / 2 xícaras de Açúcar / 1 xícara de Água quente

Vídeo de Terça - Barata-robô com controle de PS2
Materiais: Escova de lavar roupa / Controle de PS2 velho / Pilha de 9 volts / Cola quente / Desenho de uma barata do tamanho da escova / Velcro