sábado, 14 de novembro de 2015

#WagnerEATurmaInvencível2 by @KildareSena - Cap. 9: A volta dos que não foram

Montagem do banner by: Kildare Sena
OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Pra conhecerem os personagens antes de lerem esse capítulo, cliquem aquipra quem tá começando a ler, clique aqui pra ler os capítulos já postados

OBSERVAÇÃO: Cada vez que um personagem vai cantar uma música, seja a letra toda ou um trecho, colocarei 2 notas musicais entre as letras, como essa daqui (♫), pra ficarem sabendo que ele está cantando

Capítulo 9 – A volta dos que não foram

No capítulo anterior, Wagner e Mayra fazem um show pro povoado alegre, cantando "Hoje É Dia de Folia", que é só o 'êôêô' que o pessoal cantava. pra surpresa do casal, teve uma ajuda de uma camponesa do povoado. após a apresentação, Wagner e Mayra agradecem a camponesa, mas pra outra surpresa do casal, descobrem que a camponesa já conhecia eles faz tempo, tendo como prova um boneco de pelúcia do Wagner vestido de príncipe. Wagner reconhece o boneco e descobre que a camponesa é a...



A camponesa pega a sua varinha de condão e faz uma mágica pra revelar sua verdadeira identidade: a Professora Ayu como fada.

- PROFESSORA AYU!!! – gritam Wagner e Mayra surpresos

Wagner abraça feliz a Professora Ayu por ter reencontrado, depois de um ano. Mayra também fica feliz pela presença da Professora Ayu, mas ela estranha a roupa de fada dela.

- Estranho! Nunca vi você com essa roupa de fada... e olha que nem estamos na época de carnaval. – diz Mayra

- Não, Mayra! É que a Professora Ayu, na verdade, é uma fada! – explica Wagner – e foi ela que ajudou a ser o que eu sou, inclusive, a nos namorar!

Mayra entendeu bem a explicação do Wagner, fica mais feliz e abraça juntos o Wagner e a Professora Ayu.

- Estou feliz por vocês me encontrado e matado a saudade! – diz a Professora Ayu – mas será que dá pra vocês pararem de abraçar? Tô quase morrendo sufocada

Wagner e Mayra pedem desculpas pra Professora Ayu e a soltam.

- Mas o que faz aqui no povoado alegre, Professora Ayu? – pergunta Mayra

- É que após despedir do Brasil, decidi ficar no povoado alegre, aqui no País M, onde moro junto com uma bruxa. – explica Professora Ayu

- UMA BRUXA!? – gritam surpresos o Wagner e a Mayra.

- Calma! Parece impossível, mas eu, uma fada, divido a casa com uma bruxa, só que boa! – explica Professora Ayu – o nome dela é Giovana, ela é a bruxa gêmea boa. Aliás, tô vendo ela bem ali!

Professora Ayu aponta pra Giovana de longe, fazendo o Wagner e a Mayra também olharem pra Giovana, que está se divertindo com o povo, mas usando roupa de camponesa. Ao mesmo tempo, eles vêem o Príncipe Kai um pouco longe, tentando esconder uma sensação que está sentindo, ao ver a Giovana.

- Wagner... Será que é o que eu estou pensando? – suspeita Mayra

- De que o meu irmão, um príncipe, apaixonado por uma bruxa boa e bonita? Sim! – suspeita Wagner

- Que lindo! – diz a Professora Ayu, apaixonada com que ouviu, mas depois muda de assunto – continuando: a Giovana, como eu falei, é uma bruxa gêmea boa; a irmã gêmea má dela se chama Iabá. Por ser má, Giovana queria ficar longe dela e decidi abrir as portas da minha casa, pra morar comigo!

- Mas como você vai descobrir que está perto da bruxa boa ou da bruxa má? – pergunta Wagner

- Esqueceu que eu sou uma fada, Wagner? Eu tenho poder de ver o nível de bondades que tem nas auras de cada um, como tô vendo uma aura de bondade bem forte em vocês 2! – diz a Professora Ayu.

A Professora Ayu vê com perfeição uma aura de bondade bem forte entre o Wagner e a Mayra; a Professora Ayu lembrou de uma coisa e dar para o casal, um cartão da bruxa Giovana, em caso de quererem chamá-la para ajuda.

- Bom, Professora Ayu, foi bom a gente ter conhecido o povoado e ter reencontrado você, mas vejo que está na hora de voltarmos pra casa, não é, Wagner? – diz Mayra

- Ah, agora que você, amor, é verdade! – diz Wagner, ficando assustado ao olhar o relógio – mas a gente pode se encontrar de novo, né?

- Sim! A minha casa está de portas abertas pra vocês e pra família real darem um pulinho também! – diz a Professora Ayu.

Wagner e Mayra dão o abraço de despedida na Professora Ayu e vão embora.
O casal vai pra perto do Príncipe Kai, ainda tentando esconder e entender a sua sensação que não tinha sentido antes.

- TERRA PARA KAI! ACORDA!!! – grita o Príncipe Wagner, dando uns cascudos na cabeça

- Ah, desculpe, mano! É que aconteceu algo inesperado... – diz o Príncipe Kai

- Sei como é, mas melhor voltarmos pra casa. Creio que o Rei Renato já deve está preocupado com a gente! – diz a Mayra

Wagner, Mayra e Kai entram na carruagem real, e o Príncipe Kai pede para o chofer voltarem para o castelo.
Na casa da Professora Ayu, ela encontra com a bruxa Giovana lendo um livro de feitiços.

- E essa cara de feliz aí, fadinha? – pergunta a bruxa Giovana

- Ai, Giovana, eu encontrei com a pessoa que eu ajudei a vencer a timidez, lá no Brasil e virou um lindo cantor e um lindo príncipe no País M! – responde a Professora Ayu – e também a linda namorada dele.

- Legal! Eu posso saber quem é esse príncipe que se refere? – pergunta a bruxa Giovana

A Professora Ayu usa uma mágica na varinha de condão, pra mostrar no ar, uma imagem do Wagner com a Mayra. A Bruxa Giovana lembrou do casal e diz:

- Ah, sei quem são! Eles cantaram uma música lá no povoado e você mesma invadiu o palco pra cantar com eles!

- Acertou, Gio! – diz a Professora Ayu – olhando pros 2, vejo que o futuro deles está bem pertinho de chegar... Sinto que estou vendo um conto de fadas, sem estar olhando um livro!

- Ah, falando em conto de fadas, me deu uma vontade de fazer uma poção aqui no meu caldeirão, que acabei de ler no meu livro! – diz a bruxa Giovana – você pode me ajudar, fadinha?

- Claro! Mesmo sendo uma fada, adoro ajudar bruxas boas! – diz a Professora Ayu

A Bruxa Giovana pega o livro de feitiços, vai pra perto do caldeirão, junto com a Professora Ayu; a Giovana pega os ingredientes na dispensa, põe perto da Professora Ayu e começa a mexer no caldeirão, pedindo pra Professora Ayu entregar cada ingrediente que pedir.

- Gio, que poção é essa que está fazendo, que mal me pergunte? – pergunta a Professora Ayu

- Ah, sim: estou fazendo a poção ‘FPS’! – responde a bruxa Giovana

- FPS!? Frames Por Segundo ou First Person Shooter? – pergunta a Professora Ayu

- Nem um, nem o outro, fadinha! FPS quer dizer ‘Feliz Para Sempre’! – explica a bruxa Giovana – quando uma pessoa está no problema daquelas bem complicadas, basta tomar essa poção e terá um típico final feliz de contos de fada!

- Ah, legal! – diz a Professora Ayu – mas pra quem vai fazer essa poção?

- Pra mim mesma! É que mesmo tendo uma bruxa gêmea má, queria que ela tivesse distância de mim ou ser boa, como eu. E também queria ter um amor, não importa que tipo de homem possa ser. – diz a bruxa Giovana

- Ah, saquei! Espero que funcione, ou caso contrário, terá o mesmo destino que ficou a Chapeuzinho Vermelho no livro “O Fantástico Mistério de Feiurinha”: reclamando por ser a única personagem dos contos-de-fadas que não terminou a história, casada com um príncipe! – diz a Professora Ayu

- Ficar pra titia? Jamais! – diz a bruxa Giovana – agora me dar aí o pote de sementes de rosas vermelhas!

Na noite seguinte, no castelo da família real, Wagner e Mayra chegam à porta dos quartos dos meninos e meninas.

- Bom, agora podemos dormir na cama certa, né? – diz Wagner

- É! Amanhã é outro dia, e temos que estar preparados para o que está por vir! – diz Mayra

- Então... Boa noite, amor! – diz Wagner, que despede da Mayra com um belo beijo

No quarto dos meninos, Matheus, Ricardo e Felipe brincam de guerra de travesseiros até que ela termina quando o Wagner chega ao quarto, fazendo o mesmo ser recebido com uma travesseirada do Matheus.

- Desculpe, Wagner! Não percebi que era você que acabou de chegar no quarto! – implora Matheus, chorando

- Tá OK, Matheus, Te perdôo! – diz Wagner, que tira penas da boca – mas agora a brincadeira acabou e vamos dormir!

- Nem vai falar como foi o passeio que você teve com sua namorada? – diz Ricardo

- Claro que vou, mas só amanhã, tá? – diz Wagner

- Concordo contigo, Wagner! Afinal, acordar cedo faz bem pra saúde e ajuda a crescer fisicamente e psicologicamente! – diz o Felipe Saraiva

- Isso, sem contar que quero saber como foi o passeio de vocês no centro, tá? – diz Wagner – Mas agora... Boa noite!

- Boa noite, Wagner! – resmungam os meninos, porque vão dormir.

No quarto das meninas, Sarisa, Luciane, Alessandra e Mayra batem um pequeno papo nas suas camas.

- Aí, eu reencontrei com a Professora Ayu no povoado alegre, morando junto com uma bruxa boa! – contou a Mayra pras meninas

- Legal! – diz Luciane surpresa – faz tempo mesmo que não encontro a Professora Ayu! Me deu uma louca vontade de encontrá-la!

- Eu também! – diz Sarisa feliz

- Eu ainda não conheci a Professora Ayu, mas pelo que estão falando, parece ser uma pessoa bem legal! – diz Alessandra

- Então tá combinado: um dia, nós 4 vamos encontrar com a Professora Ayu, certo? – combina Mayra com as meninas – mas agora é hora de dormir. Boa noite!

- Boa noite! – dizem Sarisa, Luciane e Alessandra, que começam a dormir.

Mayra desliga o abajur e deita na cama pra dormir.
Entramos no sonho da Mayra, onde ela está num local totalmente branco; ela não entende o porquê está nesse local e anda sem saber se está dando voltas ou não. De repente, ela olha pra alguém que está a sua frente: era ela mesma criança.

Continua no próximo capítulo


E aí, gostaram do 9º capítulo de Wagner e a Turma Invencível 2? comentem aí e dêem seus palpites para o que acontecerá no 10º capítulo

Nenhum comentário: