domingo, 24 de agosto de 2014

#K_Log Temático: Dia da Pátria Brasileira de volta e mais atualizado

Estamos na semana que antecede a semana da Independência do Brasil, e como vocês já sabem, o K-Log sempre quando tá perto da data, ponho o meu blog todo em verde-e-amarelo (para os desinformados, vejam como era em 2011, em 2012 e em 2013)

E como vocês frequenta o K-Log, viu que nos últimos 3 anos, muita coisa mudou, o banner e o fundo continuarão o mesmo, só que com as alterações das fontes usadas para as palavras 'Log' do "K-Log" no Banner e da palavra "Brasil" no fundo, para ficar atualizado de acordo com o atual logo do "K-Log", e uma foto nova minha, agora segurando um tablet em vez de uma bola. e dentro do tablet, está a bandeira do Brasil

Vejam como ficou:

(Banner do K-Log para o Dia da Pátria Brasileira, com a alteração da fonte usada para a palavra 'Log', foto nova da minha pessoa e um QR Code verde-e-amarelo)

(Fundo temático para o Dia da Pátria Brasileira. tem a bandeira do Brasil, os K's com a palavra "Brasil", em baixo de cada K, com as fontes alteradas. as 2 estrofes do Hino Nacional Brasileiro, com os nomes dos compositores e a bandeira do Brasil com o K dentro. o fundo só verão todinho pra quem tem monitor Full HD. pra quem não tem, cliquem na imagem acima pra ver inteiro)

Isso vai ficar assim até o dia 8 de Setembro, lá pras 22h. e como de praxe, no dia 7 de Setembro, posto uma montagem comemorativa do Dia da Pátria Brasileira, com as versões em 2D, 3D em .mpo e em. jps e em 3D Anáglifo Red/Cyan Otimizada . AGUARDEM!!!

Até mais tarde e... BRASIL-IL-IL-IL-IL!!!

Vídeo - Resumo Semanal do #K_Log #42


Chegou Domingo pra dizer no YouTube, o que postei nessa semana nesse blog que vocês estão vendo, lendo e acompanhando: o K-Log
Pra quem não acompanhou o meu blog durante a semana, veja aí no vídeo o que postei no K-Log, e depois vejam os post's, combinado?

E não esqueçam também de visitar mais um canal do YT que indiquei essa semana. vocês vão gostar!!! :D

Fiquem aí apreciando o Resumo Semanal do K-Log. TCHAU!!!