quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Vídeos - @Barbixas em #Improvável - Pensamento (com @Moscheto e @JLuizSaldanha)


Quinta-feira chegando para mais um vídeo inédito do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor. e como de costume, primeiro o vídeo original e mais tarde, o mesmo vídeo em 3D Anáglifo, editado por mim no Sony Vegas

O vídeo de hoje é do jogo do "Pensamento", jogo 100% inédito. se é o jogo inédito, lá vão as regras: A cada vez que o mestre de cerimônias toca a campainha, saberemos o pensamento secreto de cada um dos personagens da cena.
E os convidados desse vídeo são: como MC, Andrei Moscheto, e como jogador convidado, de volta ao Improvável depois de 6 meses sumido, o mexicano José Luiz Saldaña. ah, e não podia faltar mais uma vez, a companhia musical de Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Saldaña: Vou ligar pra polícia! / Daniel: Por que polícia? (toca a campainha / Andrei: Mecânico! [Saldaña era o mecânnico na cena]) / Saldaña: Por que o telefone da polícia? (assistam e entenderão)

Fiquem com os vídeos (ou as originais ou em 3D) e até mais tarde com o novo vídeo da galera do Xafurdaria. FUI!!!

Vídeo Original - Pensamento

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)