sábado, 7 de junho de 2014

Vídeo - @FeCastanhari em #CanalNostalgia - Sonic (versão antiga) (Estréia no #K_Log)

Banner do Canal Nostalgia do Felipe Castanhari aqui no K-Log

Enquanto o Poligopapo do Canal dos Poligonautas não volta e enquanto os vídeos do Castelo Rá-Tim-Bum não voltam, agora oficialmente falarei o que irei postar no Sábado pra tapar o buraco desses 2: é o Canal Nostalgia do menino que adora fazer coisas nostálgicas: Felipe Castanhari

Mas para os que pensam que irei postar os mais recentes do canal, se enganaram. vou postar a partir de agora, o Nostalgia do "Nostalgia". como assim? eu explico: irei postar os vídeos do canal Nostalgia desde o começo, pra quem ainda não acompanha o canal desde o começo. vocês verão o tímido Felipe Castanhari lá no comecinho em 2011 até a evolução dele serelepe, soltando a franga :-P (ele mudou muito, não?)

Pra começar a Nostalgia do "Nostalgia", nada mais justo do que o primeiro vídeo do canal, quando ainda nem pensava em se chamar "Nostalgia": era o vídeo falando do Sonic (sendo esse a 1ª versão do tema)

Fiquem aí com o primeiro vídeo do Canal Nostalgia e até amanhã com o Resumo Semanal do K-Log. VOCÊ JÁ ASSISTIU NOSTALGIA?


Mais informações sobre o Sonic, clique aqui

Fanpage do Facebook: www.facebook.com/CanalNostalgia / Twitter dos integrantes do canal: Felipe Castanhari: @FeCastanhari /  Fábio Pereira: @Fabio_APereira / Rodrigo Tucano: @RodrigoTucano