quinta-feira, 1 de maio de 2014

Vídeos - @Barbixas em #Improvável - Cenas Improváveis e Poesia (com @MarcioBallas e @Marco_Goncalves)


Quinta-feira chegando para mais 2 vídeos inéditos do espetáculo de improvisação mais amado do Brasil e também do mundo, "Improvável", criado e dirigido pela Cia. Barbixas de Humor. e como de costume, primeiro os vídeos originais e mais tarde, os mesmos vídeos em 3D Anáglifo, editado por mim no Sony Vegas

O primeiro vídeo de hoje é do jogo do "Cenas Improváveis". e os convidados desse vídeo são: como MC, o 'Professor' Márcio Ballas, e como jogador convidado, de volta ao "Improvável", depois de quase 2 anos sumido, Marco Gonçalves. ah, e não podia faltar  mais uma vez, a companhia musical de Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: O que não fazer em uma guerra de travesseiros: os Barbixas mais o Marco brincando de guerra de travesseiros, quando o Elídio dá uma travesseirada no Anderson, com direito a barulho de disparo de bala (by Daniel Tauszig) / Elídio: Eu não sabia que estava carregada!


O segundo vídeo de hoje é do jogo da "Poesia", jogo 100% inédito. se é inédito, vou ler as regras pra vocês: Cada jogador deverá fazer uma poesia em duas estrofes rimadas para objetos inanimados.
E os convidados desse vídeo são os mesmos: como MC, o 'Professor' Márcio Ballas, e como jogador convidado, de volta ao "Improvável", depois de quase 2 anos sumidoMarco Gonçalves. ah, e não podia faltar  mais uma vez, a companhia musical de Daniel Tauszig.
E lá vai uma frase de algo bem engraçado de dizer, tirado do vídeo de hoje: Daniel: Isso que o Elídio recitou não é dele, eu juro! eu sei que é linda essa poesia, mas não é da autoria do Elídio! é melhor creditar a pessoa certa. / Elídio: Pablo Neruda! (assistam o vídeo entenderão o porquê dessa discussão engraçada)

Fiquem com os vídeos (ou as originais ou em 3D) e até mais tarde com o novo vídeo da galera do Xafurdaria. FUI!!!

Vídeo Original - Cenas Improváveis

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

Vídeo Original - Poesia

Mesmo video em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)