segunda-feira, 27 de outubro de 2014

#AJornadaDoHeróiGusang by @KildareSena - Cap. 12: Regresso com o Elixir (Último capítulo)


Pra quem ainda não conhece a Jornada do Herói, clique nesse link, antes de lerem o último capítulo


OBS.: Essa fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais e de games, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências


Pra quem tá começando a ler agora a Fanfic, cliquem aqui pra ver os capítulos anteriores. ainda hoje, às 20:30, postarei a ficha dos personagens da Jornada do Herói Gusang


Capítulo 12 – Regresso com o Elixir
(O herói volta para casa com o ‘Elixir’, e o usa para ajudar a todos no mundo comum.)

No penúltimo capítulo, Gusang foi atingido pelo ataque do Tavoneheb, o 'Nightmare Poison', que fica tudo azul em sua volta e inconsciente. o ataque é tão forte que nem o poder de cura do Arquimides faz desaparecer o ataque. mesmo com o Gusang inconsciente, os aliados AP, Nogy e Fiaspo querem acabar com a vida do Tavoneheb, devido ao ataque. mas Tavoneheb foi mais forte, criando um ataque de campo invisível feito de bandeiras de Strike, deixando os aliados presos. dentro dos pesadelos do Gusang, ele tá enfrentando desafios horríveis como sendo zombado por pessoas que estudaram contigo na escola e os seus amigos atuais o chamando de fracassado e perdedor, por exemplo. mas mesmo estando no ataque em que ele tem que ser humilhado em seus pesadelos, Gusang consegue vencer os seus medos. Kasstar, achando que o ataque do Tavoneheb tá sendo mais forte que a força do Gusang, ela chora por perder o seu amor e dar o seu beijo de despedida na boca dele. para a surpresa da Kasstar, o ataque do Tavoneheb desaparece e Gusang volta a ficar consciente. com o Gusang acordado e o campo que o Tavoneheb que tinha feito ter desaparecido, Gusang chama o seu báculo e fica surpreso com a sua roupa de herói; mas ele não está sozinho: seus aliados também ganham seus braceletes de transformação e se transformam


O báculo do Gusang avisa que tem novos poderes para os seus aliados; Gusang entendeu o recado, e diz pros aliados:

- Fiaspo! Nogy! AP! Peguem seus novos poderes!

E Gusang arremessa a luz para os aliados. Ao pegarem, a luz é dividida em 3 luzes que param nos seus pulsos esquerdos, que viram braceletes de transformação. Gusang é que fica mais surpreso que os seus aliados e fala:

- LOKO É POKO!!!

Arquimides percebeu do que se trata e diz pros aliados:

- Meninos, gritem os seus nomes mais a palavra ‘Henshin!’ – miau!

Fiaspo, Nogy e AP entenderam o recado e gritam:

AP: - AP HENSHIN!!!
FIASPO: - FIASPO HENSHIN!!!
NOGY: - NOGY HENSHIN!!!

E os aliados se transformam. Após a transformação, eles ficam surpresos com o que ganharam.

AP: boina da cor amarela, roupa amarela com detalhes verde-claro com desenho de um par de gêmeos e desenhos de vento nas mangas
FIASPO: boina da cor verde-claro com brânquias de peixe nos lados, roupa verde-claro com detalhes laranja com desenhos de água
NOGY: boina verde com manchas vermelhas, roupa verde com detalhes em verde com desenho da cabeça de touro na frente e desenhos de terra

Tavoneheb não tá gostando do que está vendo e corre para atacá-los. AP percebeu pelo seu bracelete que tem um novo ataque; então faz os seus movimentos de hip-hop, enquanto ventos surgem em volta dele. Então AP grita o seu novo ataque:

- GEMINI AIR HIP-HOP KICK!!!

E o AP tá acompanhado de um gêmeo de vento que dão um golpe que atinge o Tavoneheb. Nogy também percebeu pelo seu bracelete que tem um novo ataque; ele pega terra no chão, tira os óculos escuros e grita:

- TAURUS BLUE EYES’ EARTH RAY!!!

E sai o raio azul que vai a terra, que mistura e vão até o Tavoneheb, que é atingido. Fiaspo também percebeu no seu bracelete que tem um novo ataque; ele mira a sua bazuca que está acoplada no braço em Tavoneheb e grita:

- PISCES AQUA DIAMONDS SHOOT!!!

E sai águas de diamantes da bazuca, que atingem com perfeição contra o Tavoneheb. Tavoneheb, mesmo machucado, tenta fugir; mas Gusang põe os dedos indicadores e médio na testa para se teletransportar bem em frente ao Tavoneheb. Gusang, furioso, diz:

- Você me deixou nesse pesadelo horrível, agora vou te pagar pela mesma moeda!

- GUSANG, USE SUA BOINA – MIAU! – grita Arquimides

Gusang tira a boina de sua cabeça, que num passe de mágica, ela se transforma num cartucho de vídeo-game, e o AF do seu báculo vira um buraco para acoplar o cartucho. Gusang então entendeu o recado, assopra o cartucho e acopla no buraco do seu báculo que juntado, vira uma cabeça de carneiro. Gusang então prepara o seu ataque final, gritando:

- ARIES’ REPENTANCE FIRE!!!

E sai fogo dos olhos da cabeça de carneiro do báculo do Gusang, que vai pra todo o corpo do Tavoneheb, que grita de dor por estar queimando o corpo todo com o fogo do ataque do Gusang. Fogo apagado, Tavoneheb está completamente carbonizado quase sem vida; Gusang aproxima-se do Tavoneheb e se abaixa.

- Eu... Ainda... Não acabei! (tossindo) – diz Tavoneheb, mesmo machucado e carbonizado

- Não... Não acabou, Tavoneheb! É o começo do seu término!!! – diz Gusang, que faz um sopro forte na cara do Tavoneheb

Com o sopro forte do Gusang, Tavoneheb desaparece feito pó e morre. Gusang, após a derrota do Tavoneheb, se ajoelha com as mãos no chão, suspirando ofegante e depois fala:

- consegui... Consegui!... CONSEGUI!!!

Nogy, AP, Fiaspo, Kasstar, Paola e Arquimides abraçam simultaneamente o Gusang por ter conseguido salvar a vida e a Realidade Paralela dos Games. Sr. Wilson chega pra tentar avisar sobre a cura do ‘Nightmare Poison’, mas percebe que chegou tarde, mas fica feliz pelo Gusang ter vencido o ataque e o Tavoneheb e suspira aliviadamente. Gusang percebe o Sr. Wilson ter chegado, sai do abraço coletivo, corre até o Sr. Wilson e abraça emocionadamente e o agradece por ter ajudado a ser o ‘Escolhido’.
Minutos depois, agora com as roupas que estavam antes da transformação, Gusang aperta o botão da sua boina evoluída e surge o portal.

- Bom, seus lokos, agora é hora de voltarmos para as nossas vidas pacatas. – diz Gusang

Os aliados mais as meninas falam pro Gusang que sim e se despedem da Realidade Paralela dos Games. AP foi o primeiro a entrar no portal, com direito a um salto mortal de hip-hop; Nogy foi o próximo a entrar no portal e despede da galera com uma saudação em que ele usa os dedos indicadores e médios encostados na testa, e entra de vez no portal. Fiaspo ia se preparar para entrar, quando Paola pergunta pro Fiaspo:

- Fiaspo, tem certeza que esse mundo é tão legal quanto aqui?

- Você não pediu pra eu te confiar, quando você foi se salvar do desabamento do prédio da ViNet? Agora você pode confiar em mim! – diz Fiaspo, que dá um beijo caliente na Paola e depois entram juntos no portal

Antes de entrar no portal, Gusang pergunta pro Sr. Wilson e pro Arquimides por que não vão à frente; Sr. Wilson responde:

- Adoraria, mas eu e o Arquimides vamos ficar aqui na Realidade Paralela dos Games, resolver umas coisas ‘Awesome’, mas mais tarde a gente volta!

Gusang entendeu o recado do Sr. Wilson, e então ele pega a mão da Kasstar e entram juntos no portal, que depois, o portal desaparece

- Até a próxima oportunidade, ‘Guerreiro Poderoso’. – diz baixinho o Sr. Wilson sobre o Gusang

Mas o clima de despedida é interrompido pelo Tomás Fortes, que aparece ao lado do Sr. Wilson, que o assusta. Ele não para de abraçar e mimar apaixonadamente o seu 64DD; o Sr. Wilson não agüenta mais o mimimi do Tomás, e bate na cabeça dele, fazendo-o desmaiar.
Voltando pra Canoas-RS, o portal se abre no quarto do Gusang, Gusang e Kasstar saem de lá e depois o portal se fecha. Kasstar fica impressionada com o ambiente do quarto e pergunta pro Gusang:

- Gusang, será que vou conseguir mesmo me acostumar com esse mundo diferente da Realidade Paralela dos Games?

- Você vai conseguir, Kasstar! – responde Gusang – aliás, queria te fazer uma pergunta.

Gusang se ajoelha diante a Kasstar e pergunta:

- Kassandra Estrela... Quer ser a minha Loka?

Kasstar não entendeu direito a pergunta do Gusang, e ele pergunta da maneira mais correta:

- Kasstar... Quer namorar comigo?

Foi só o Gusang perguntar pra Kasstar que quer namorar que o seu colar de prata com a letra G começa a brilhar de uma maneira extraordinária; o colar sai do pescoço do Gusang e em seguida ela é dividida em 2. O brilho desaparece e cai nas mãos do Gusang e da Kasstar, 2 colares de prata: um é o mesmo que o Gusang ganhou no teste e o outro é o um colar de prata igual a do Gusang, mas com a letra K. Kasstar fica surpresa com o que aconteceu e responde feliz:

- Não tem como negar, é claro que eu quero!

Kasstar dá um beijo bem caliente no Gusang, fazendo ficar surpreso, mas depois ele continuou beijando caliente a Kasstar e caem na cama.

Epílogo falado por Gusang (imaginem vocês vendo um vlog sem edição que o Gusang postou no canal Assopra Fitas)

10 ANOS DEPOIS

Gusang aperta o botão de gravar da sua câmera, se posiciona pra frente dela e começa a falar:

- E aí, assoprafitenses!!! Tudo bem com vocês? Eu vou muito bem obrigado! Esse vídeo é mais um Bafo na fita mais que comemorativo: estamos comemorando 12 anos de canal Assopra Fitas! Nossa, o tempo passa rápido, as coisas novas surgem, você fica mais velho e permanece essa carinha de novo que você tem! É, certas coisas tem que mudar ou nunca mudam mesmo! Mais loko do que isso é ter uma coleção de games igualzinho ao que o BRKSEdu tem lá no Canadá! Eu quero agradecer a vocês que são inscritos e que me acompanham nos vídeos do canal, porque sem eles, eu estaria tipo aonde? No fundo do poço? Nãaaao!!! Mas esse vídeo eu quero contar uma coisa mais loka que aconteceu comigo há 10 anos atrás, que creio que se eu contar, ninguém vai acreditar. Bom, contando: uma vez um gato (gato animal, antes que vocês pensem que eu sou gay) me chamou para uma aventura maluca no mundo inacreditável, e com ajuda do meu mentor, que acreditem... Foi o Sr. Wilson! O Sr. ‘Fucking’ Wilson!!! YEAH!!! Conheci a Realidade Paralela do Games, onde os Deuses de lá me chamaram pra eu ser o ‘Escolhido’. Fiz testes, conheci amigos, aliados e infelizmente inimigos. Mas não posso esquecer de conhecer a pessoa que fez com que eu tivesse uma vida bem melhor (cara de apaixonado). Inclusive, ela tá aqui vendo a minha gravação. Vem, Kassandra!!! (Kasstar vá pra frente das câmeras ao lado do Gusang). Essa é a Kassandra Estrela, a Kasstar! Dá oi pros Lokos, amor! (Kasstar dá oi pro pessoal). E aí, Kas, vai mostrar uma novidade pro YouTube, não é?

- Sim, Gus! Vou criar um canal no YouTube em que vamos mostrar o nosso dia-a-dia, como se fosse um web-reality! – explica Kasstar

Mas Gusang completa:

- E não esquecendo... Ela tem também o seu canal de Gameplays! É como se fosse o Assopra Fitas, mas para o público dela, o feminino. O canal dela está na descrição abaixo. Agora pode voltar pra trás da câmera, Kas! (Gusang despede da Kasstar com um selinho, e ela sai da câmera). E também quero agradecer as pessoas envolvidas nessa minha aventura loka que eu tive na Realidade Paralela dos Games. Ao Victor AP, que agora tá fazendo sucesso como cantor e dançarino de Hip-hop (imaginem um show de apresentação do AP); ao Nogy que continua com o seu Canal 90, e agora virou autor de um livro que fala de tudo sobre os anos 90 (imaginem uma noite de autógrafos do Nogy na Saraiva, com uma fila gigantesca); ao Fiaspo que eu soube que agora é papai de um belo moleque e continua muito bem casada com a sua esposa, a Paola (imaginem a Paola recém-chegada de uma aula de artes marciais e vê alegremente, o Fiaspo brincando de cavalinho com o seu filho), e também ao meu mentor, o Senhor Sr. Wilson e o gato loko, o Arquimides, que até hoje, não sei onde ele está após ele decidir encerrar o Colônia Contra-ataca (imaginem o Sr. Wilson e o Arquimides, na Realidade Paralela dos Games, agora virando mochileiros). Bom, é isso aí...

Gusang é interrompido pela menina de 4 anos invadindo a gravação do Gusang, perguntando pro Gusang, que o chama de pai, quando ela poderá jogar Sonic. Gusang fala pra criança:

- Calma, guria! Eu tô aqui gravando um vídeo pro meu canal do YouTube! Quando terminar, jogo contigo e... Ah, é! (Gusang segura a menina e se apresenta) essa daqui é a minha filha, a Giovanna Estrela. Sim! Sou papai, pra quem não ficou sabendo! Ela puxou a beleza da Kasstar com o gosto de jogos antigos de mim! Aliás, vamos encerrar o vídeo juntos, Giovanna? (Giovanna responde que sim)

GUSANG: - Portanto, se você gostou do vídeo...

GIOVANNA: - Dá um joinha e compartilha!

GUSANG: - É, assim você me ajuda a divulgar o suor do trabalho que eu faço pro meu canal. E também...

GIOVANNA: - Se inscreva aqui!

GUSANG: - Isso! Bem, seus lokos, agora vou jogar Sonic com a minha filhinha!!! (Gusang faz cócegas na barriga da Giovanna, que ri sem parar). Até o próximo vídeo, Assoprafitenses! (Gusang aperta o botão de parar a gravação)

FIM

E aí, gostaram do último capítulo da Jornada do Herói Gusang? comentem aí e falem aí qual foi a melhor que você leu nos 12 capítulos da minha fanfic :D

Um comentário:

Unknown disse...

vei, que genial kkk