terça-feira, 12 de novembro de 2013

Vídeos - @LaChilindrina no @AgoraETarde e no @Domingo_Legal

Maria Antonieta de las Nieves, La Chilindrina (Chiquinha)

Pra quem estava desinformado, desligado ou ter voltado de outro planeta, a atriz Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado Chaves, veio ao Brasil para uma turnê que ela vai fazer junto com sua dubladora, Cecília Lemes. bom, pra quem não conhece a personagem, vejam o post do dia que ela foi ao Programa do Ratinho

E como vocês sabem, quando um artista internacional vem ao Brasil fazer shows, os programas de TV vão até o artista para entrevistar ou são convidados a participar do programa.
Foi o que aconteceu na última semana, que ela participou de 2 programas de emissoras diferentes:
Primeiro no programa Agora é Tarde com Danilo Gentili da Band na última Quinta, que ficou muito engraçado. pra quem não viu, vejam aí embaixo:


O segundo foi no Domingo Legal com Celso Portiolli no SBT, onde cantou, dançou, emocionou com os fãs e respondeu perguntas pelo Twitter. ela cantou, por ordem de apresentação, "Aqui Está La Chilindrina", "Peluchin" e "Es De Chocolate", versão em espanhol do clássico "É De Chocolate". pra quem não viu, veja aí embaixo:


Vídeos postados por: Fórum Chaves

Bom, agora pra quem tá sabendo da agenda de shows dela aqui no Brasil e comprou ingressos, pode ir ver o show. pra quem não viu, e quer ver rapidamente, vá em www.zgenerationpro.com
Bom, até o post do Manual do Mundo e... FUI!!!