sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Vídeos - @AsOlivias em #OlíviasNaTV Nº 1


Depois de eu ter postado a websérie delas e a entrevista que elas deram pro Jô (também as participações solo ou em grupo no "Improvável" dos Barbixas), As Olívias voltam a aparecer no K-Log :D

Isso mesmo que vocês leram! Cristiane Wersom, Marianna Armellini, Sheila Friedhofer e Renata Augusto voltam ao blog dessa pessoa que vos tecla, dessa vez com a série que elas tem no canal Multishow, chamada "Olívias na TV"

Toda sexta vocês verão aqui no K-Log 3 esquetes tiradas dessa série formada por 4 mulheres altas e magras, junto com o Victor Bittow e seus convidados. a maioria desses convidados vocês já devem ter vistos ou na websérie delas ou pelos vídeos do "Improvável"

Portanto, a partir de Sexta-feira, vocês verão 3 esquetes da série "Olívias na TV" do canal Multishow aqui no K-Log, e cada Sexta, 3 esquetes diferentes, combinado? ah, claro que falarei os títulos das esquetes e quem participa:

Esquete 1: Macarena (um dos vídeos de música com dança non-sense que encerra o episódio da série)
Esquete 2: Pedreiros (com participação especial do Luciano Andrey, Rodolfo Amorim [da esquerda pra direita]. falta saber quem é o 3º)
Esquete 3: Coceira (com participação do Victor Bittow)


Pra assistirem "Olívias na TV" no canal Multishow: Sexta às 23h / Reprises: Segunda às 9h e 17h30min, Terça às 7h30min, Quarta às 12h30min, Quinta às 13h30min, Sexta às 08h30min e Sábado às 02h e 05h30min
(Todos são Horário Brasileiro de Verão)

Vídeo - @KildareSena testando minha máquina digital que filma em HD

Falta 1 semana pro meu niver e postei hoje no YouTube um vídeo meu testando a minha máquina fotográfica digital que filma em HD, e tudo editado pelo Sony Vegas

e claro, divulgando o meu blog, que é o que vocês estão visitando nesse exato momento. em breve, farei um vlog e preciso de sugestões de como será o meu vlog. aviso que quero algo que seja muito original, mas também baseado num outro vlog (sem ser cópia ou plágio dela, combinado?)