sábado, 17 de março de 2012

#DiskOrkut Nº 8 - 16/03/2012


Aposto que querem saber por que o logo do "Lab Disk" tá proibido aqui no K-Log? explicando:
Como vocês sabem (ou pra quem não sabe, vai ficar sabendo), o Lab Disk é uma parada exclusivíssima da comunidade "TOP10 MTV - A Primeira" no Orkut. desde 2010 ela existe na comu. aí esse ano, eu fui convidado pra volta a fazer webrádio só pra comu, e na Sexta comandasse o Lab Disk. aí esse programa além de fazer transmissão via webrádio ao vivo, tem a versão podcast, que sempre gravo pra postar todo Sábado aqui no K-Log

Mas 6 edições se passaram e veio uma bomba: recebi um e-mail do site "labdisk" (quem quiser visitar, é: www.labdisk.com.br) dizendo que o nome é protegido por lei. aí expliquei pra ele que o nome "Lab Disk" que eu uso aqui na comu (e nos títulos escrevo #LabDisk, pra ser Hashtag) é uma parada exclusiva da comu e que é inspirado num extinto programa da MTV Brasil, que tinha em 2009 chamado "MTV Lab Disk" (mais informações, cliquem aqui), antes de ressuscitarem o atual "TOP10 MTV", que sempre acompanham aqui no K-Log.
Aí pedi pro pessoal desse site que me desse uma sugestão de um novo nome para o programa, e que permaneça o formato do Lab Disk. porém, esse segundo nome é só aqui no K-Log, porque quem frequenta a comunidade "TOP10 MTV - A Primeira", vai continuar com o nome "Lab Disk". porém, não sabem qual sugestão podem dar.
Mas agora nessa semana, estou escrevendo o novo nome. pra ser sincero, o seu segundo nome, que será chamado só pra quem frequenta no K-Log, mas na comu do Orkut, sempre será chamado de "Lab Disk". o nome se chamará "Disk Orkut". portanto, a partir desse Sábado, essa parada exclusiva da comu do Orkut, você pode chamar ou de "Lab Disk" ou de "Disk Orkut", combinado?

Ah, faltou o novo logo, né? pois lá vai:


Toda Sexta, sempre após a transmissão do TOP10 MTV, ao vivo no top10mtv.listen2myradio.com, com exclusividade para a comunidade "TOP10 MTV - A Primeira" no Orkut


Provisoriamente está sendo postado no 4Shared, porque o Mevio tá com erro pra enviar os podcast's
Pra abaixarem a versão podcast, cliquem aqui
Pra acessar a comunidade "TOP10 MTV - A Primeira", cliquem aqui (pra quem ainda tem o seu perfil no Orkut)