quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vídeo - @Barbixas em #Improvavel - Cenas Improváveis (com @MarcioBallas e @MarcoLuque)


Mais uma quinta-feira chegando pra mais um vídeo inédito do espetáculo de improviso da Cia. Barbixas de Humor, o "Improvável". e avisando que o K-Log é o único blog que posto 2 versões dos vídeos do "Improvável": a original que esperam tanto os Barbixas postarem no YouTube e depois coloco aqui no K-Log, e a versão em 3D Anáglifo, que eu edito no Sony Vegas 10 e posto com exclusividade aqui no K-log. só que a versão em 3D posto mais tarde após o post com o vídeo original, tá OK?

O vídeo de hoje é do jogo "Cenas Improváveis". bom, todos sabem o que rola, né? o MC lê a sugestão e os jogadores interpretam a cena da sugestão, do jeito que está na sua cabeça
Mais uma vez, com a presença de Márcio Ballas como MC (nesse vídeo como jogador, enquanto o Daniel Nascimento vira MC) e o Marco Luque como jogador convidado (não se assustem se nesse vídeo, ele fala do extinto programa dele, "O Formigueiro", já que o vídeo foi filmado em Novembro de 2010, enquanto o programa existia)

Fiquem agora com o vídeo novo do "Improvável" e avisando: hoje é o último dia pra votarem na enquete do Paradão K. vocês até ao meio-dia de amanhã pra votarem. o endereço? www.paradaok.vai.la. o resultado saberão Sábado, em novo horário: 18h45min, horário de Brasília, na transmissão via webrádio, comandado pela pessoa que vos tecla, Kildare Sena, no http://paradaok.listen2myradio.com, ou na versão podcast postado no Domingo aqui no K-Log.

Fiquem com o vídeo (ou a original ou em 3D) até o próximo post. FUI!!!

Vídeo original

Mesmo vídeo em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (Precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

EXTRA!!!

Semana passada, os Barbixas chegaram mais uma vez em Fortaleza, pra turnê do espetáculo "Improvável". e como falei na semana passada, o Daniel não esteve presente nessa turnê (mais informações no post da semana passada). e o jornal "Diário do Nordeste", jornal daqui de Fortaleza, entrevistaram os Barbixas pelo site do jornal. vejam aí a entrevista com o Anderson e com o Elídio (não fiquem espantados se verem o Anderson usando aparelho). nesse vídeo também mostra o vídeo do jogo do "Troca" que já foi postado aqui no K-log (cliquem aqui)



Quem quer ser o novo desenhista do novo projeto animado pra net, vejam as regras no tópico da comu dos Barbixas no Orkutwww.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=271082&tid=5570938466884497005&start=1 ou na comu dos Barbixas no Facebookwww.facebook.com/topic.php?uid=288466374800&topic=18227

Sugestões para a trilha sonora do fanfic "Oscar & Konata", comentem nesse post