sexta-feira, 22 de abril de 2011

#OscarEKonata by @KildareSena - Cap. 8

Primeiro Fanfic escrito originalmente por Kildare Sena
(Nesse capítulo, tem a colaboração da Aglaisse Ramona, do blog Fanfic's CQC. Twitter: @AglaisseRamona)

OBS.: Esse fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais e de animes, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Pra quem tá começando a ler agora o Fanfic e não sabe quem são os personagens, cliquem aqui pra ver as sinopses dos personagens, e aqui pra ver os capítulos anteriores

Capítulo 8 – A volta dos que não foram

No capítulo anterior, o plano de Danilo para separar Oscar e Konata, tendo a Kagami como cúmplice, deu certo. Oscar e Konata terminaram o namoro e acham que um tá traindo o outro.
Kildare percebendo e acreditando nos 2 de que não foram traídos e sim caídos numa armadilha, olha pras câmeras de segurança da faculdade e tem uma idéia para reatar o Oscar e a Konata.
Na noite, Konata sonha que tá na praia e encontra a sua falecida mãe, Kanata. Ela conta que soube dos ocorridos durante a sua ida ao Brasil e que tá apaixonada pelo Oscar, mas Konata diz que ele não o acredita e ele a traiu, mas Kanata diz que nem sua filha e nem o Oscar foram traídos um a outro, e sim, uma barreira que impede de continuarem a amar e completa que com o tempo, saberá o que irá acontecer.
Konata acorda assustada e acha que não vai saber como acabar com essa barreira e decidida, vai voltar pro Japão.
Na manhã seguinte, Oscar chega da balada na república e o Dan fala pra ele que tem um DVD que o Kildare fez pra ele assistir. E nesse DVD, Kildare revela pro Oscar que Konata não o traiu e sim, caiu numa armadilha.
Na casa do Danilo, ele e a Kagami comemoram a vitória do plano de separar Oscar e Konata e terminar o namoro ter dado certo. Kagami vai pra cozinha beber água, e ao mesmo tempo, alguém bate na porta. Danilo abre a porta e encontra o Oscar, mas ao invés do Danilo ver o Oscar voltando alegremente pra casa, Danilo recebe o soco dado pelo Oscar e cai no chão, e o Oscar chama de ‘Destruidor de Namorados’

Na casa do Danilo, a campainha é tocada. Ele vai até a porta e abre a porta, vendo o Oscar Filho

- Oscar, amigo! Que bom te v... – diz Danilo que é interrompido pelo soco que o Oscar dá na cara e cai no chão.

- O QUE DEU EM VOCÊ!? – diz Danilo desesperado, tocando a mão no rosto que machucou e ainda com a boca sagrando

- E AINDA PERGUNTA? SEU DESTRUIDOR DE NAMORADOS!!! – diz estressado e raivoso o Oscar

- do que está falando, ô, Oscar? – diz Danilo, fingindo que não sabe de nada

- não se faça de desentendido, seu branquelo! Você e aquela menina de cabelo roxo fizeram o plano para que eu e a Konata terminássemos de namorar! – diz enfurecido o Oscar

Danilo mente dizendo que isso não é verdade e que não fez plano nenhum. Mas Oscar diz que tem a prova, e tem em suas mãos, o DVD que o Kildare fez para o Oscar

- que DVD é esse? – diz Danilo, ainda fingindo sem saber

- esse DVD que o Kildare fez mostra tudo que foi filmado pelas câmeras de segurança da nossa faculdade e o plano que você fez pra entrar em prática! – diz Oscar, ainda mostrando o DVD

- ah, o Kildare é um mentiroso! Com certeza filmou com sua filmadora e chamou uns atorezinhos meia-boca pra encenar essa falsa acusação! – diz Danilo, acusando o Kildare de calunia

- e desde quando ele tem uma filmadora pra usar como câmera de segurança e você sendo um desses atorezinhos, hein? – diz raivoso o Oscar

Sem medo de nada, Oscar pega o aparelho de DVD portátil e põe o DVD do Kildare dentro e mostrando todo o DVD e com as cenas das imagens (vide a cena do Oscar vendo o DVD do Kildare no capítulo anterior)
Danilo percebendo que está numa enrascada, ele tenta enganar o Oscar, mas foi em vão. Oscar segura o Danilo pelo colarinho da camisa e diz furioso:

- ONDE ESTÁ O MEU AMOR, A KONATA, SEU ‘DESTRUIDOR DE NAMORADOS’?

Kagami aparece da cozinha, ouvindo a conversa entre o Oscar e o Danilo. E ela, arrependida do que fez, diz pro Oscar:

- ela foi pro aeroporto!

- O QUÊ??? – falam juntos o Oscar e o Danilo

- ela ligou pra mim e falou, mesmo que está decepcionada comigo do que eu fiz contigo e com ela, que vai embora do Brasil e vai voltar pro Japão. – confessa Kagami, mostrando que está arrependida do que fez

Oscar então sai às pressas para o aeroporto, mas Danilo impede do Oscar sair de sua casa. Mas Oscar empurra o Danilo pra trás e diz pra cuidar da vida dele e sai da casa do Danilo.
Danilo fica espantado pela reação de estresse, fúria e raiva do Oscar e desconta pra Kagami:

- por que você estragou tudo, ô Kagami?

- desculpe, Danilo-san, mas eu fiz isso pela minha amiga Konata. – diz com toda sinceridade a Kagami. E antes de também sair de casa, Kagami diz pro Danilo:

- e mais uma coisa: se continuar plantando essas coisas ruins que você faz, o que vai colher é solidão!

Kagami sai da casa do Danilo, deixando o Danilo sozinho e espantado. Após isso, Danilo quebra tudo de raiva e chora arrependido do que fez.
No Aeroporto de Congonhas, dentro do avião perto de começar a decolar, Konata espera o avião começar a decolar ao mesmo tempo jogando um joguinho no seu Nintendo DS. Durante o jogo, Konata tem uma alucinação de ter visto o Oscar no jogo. Konata, assustada, lembra do que a sua mãe tinha dito em seu sonho, sobre superar o obstáculo que impede os 2 de se voltarem a estar juntos (vide o encontro da Konata com sua mãe no capítulo anterior)

- será que minha mãe tem razão sobre superar esse obstáculo e que com o tempo saberemos o que irá acontecer? – pensa refletidamente a Konata

Na entrada do Aeroporto de Congonhas, Oscar sai de um táxi e entra rapidamente para conseguir chegar a tempo de conversar com a Konata, antes dela sair do Brasil.
Oscar corre até uma das funcionárias do aeroporto e pergunta quando é o próximo avião que vai para o Japão

- no painel tem dizendo que tem um da ANA, All Niphon Airways, que vai decolar para o Japão daqui a 1 minuto e meio – responde a funcionária

- 1 MINUTO E MEIO!? – diz apavorado o Oscar, que agradece a funcionária e corre rapidamente até a saída de embarque e desembarque

Quando chega até a porta, Oscar é barrado pelos seguranças do aeroporto, e Oscar grita pela Konata pedindo pra voltar, mas foi em vão.
Oscar então corre até o saguão do aeroporto e vê no vidro que o avião onde a Konata está, já tá na pista de decolagem e começa a voar no céu. Oscar, percebendo que já é tarde pra recuperar a sua amada, ele grita desesperadamente:

- KONATAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Oscar se ajoelha, chora e cobre o rosto, se sentido um fracassado por não ter conseguido ter a Konata de volta. De repente, alguém segura o ombro do Oscar pra consolar, e o Oscar diz chorando:

- desculpe, Kildare! Eu falhei! Não consegui trazer a Konata de volta!

- quem disse que você falhou? – diz a pessoa que estava consolando o Oscar

Oscar reconhece a voz, olha pra trás e vê que quem a aconselhou é a Konata. Oscar fica emocionado de felicidade e abraça a Konata e pede desculpas por desconfiá-la. Konata aceita suas desculpas.

- e quando falei que ia namorar a Kagami, foi por impulso e ciúmes. Eu nem queria namorar sua amiga! – confessa Oscar pra Konata – se não fosse pelo Kildare, acho que não teríamos conseguido nos reconciliar.

- Kildare? Como assim o Kildare, Oscar? – diz Konata

- é que depois que cheguei na república, o Dan me falou que tem um DVD que o Kildare fez pra mim. E nesse DVD, mostra que eu fui enganado e caído na armadilha daquele manipulador do Danilo – diz Oscar – mas agora nada pode nos separar!

Oscar e Konata se olham e depois se beijam emocionadamente (ao som de “Outra Vez” da Mara Maravilha).
De repente, Dan aparece correndo assustado e desesperado. Para perto do Oscar e da Konata tentando respirar após correr.

- o que foi, Dan, por que está tão pálido? – diz Oscar

- (respira ofegante) o Kildare desapareceu! – diz Dan – hoje mesmo, horas antes de você aparecer, Oscar, ele foi embora e nunca mais voltou!

Oscar e Konata ficam preocupados com o desaparecimento do Kildare, que ajudou a reatar o casal e pedem pro Dan ajudar ao resgate do Kildare. Os 3 então saem do aeroporto e vão pro carro que o Dan estava dirigindo.
Nas ruas da cidade, Dan, Oscar e Konata estão à procura do Kildare que desapareceu sem rastros, sem pistas, sem nada. Além do carro, os 3 tentam achar pelas pessoas que andam pelas ruas, se viram o Kildare com a ajuda da foto do mesmo. Porém algumas pessoas não conseguiram ajudar o trio a achar o Kildare.
Mas uma pessoa reconheceu o menino da foto e diz pro trio:

- eu o vi indo em direção ao túnel próximo a um bar ali perto. – diz a menina chamada Aglaisse

Oscar, Konata e Dan agradecem a Aglaisse e foram a caminho do Kildare.
Ao chegarem ao túnel, Dan, Oscar e Konata ficam assustados ao verem o Kildare caído no chão e quase inconsciente. Oscar e Konata correm pra perto do Kildare, se ajoelham e tentam reanimá-los

- KILDARE, ACORDA!!! SOU EU, OSCAR, SEU MELHOR AMIGO!!! – grita desesperadamente o Oscar

- POR FAVOR, KILDARE, ACORDA!!! – grita Konata

Kildare lentamente abre os olhos e vê Oscar e Konata juntos e preocupados com eles. Com dificuldades pra respirar e falar, Kildare diz:

- Oscar... Konata... Eu... Eu consegui.

Após isso, Kildare perde todos os sentimentos, fazendo o Oscar e a Konata chorarem de medo de perder a pessoa que ajudou a unir os dois.

Continua no último capítulo

E aí, gostaram do 8º capítulo de "Oscar & Konata"? comentem aqui no post o que achou ou Twittem sobre o fanfic com a tag #OscarEKonata