terça-feira, 19 de abril de 2011

@Barbixas em #ImprovavelVideosAntigos - Transforma (com @RafinhaBastos e @MariArmellini)


Mais uma terça-feira bem comemorativa no K-Log. é que hoje, dia 19 de Abril, se comemora o Dia do Índio. por isso, pra todos os índios ou descendentes de índios que estão olhando agora o K-Log, quero mandar um FELIZ DIA DO ÍNDIO pra vocês e é bom vocês que não são índios ou descendentes de índios respeitarem essas mesmas pessoas. afinal, como diz uma música conhecida, Índio já foi um dia o dono dessa terra. e vamos ser amigos deles, tá OK?

Agora falaremos de mais um vídeo pra vasculhar o baú de arquivos do espetáculo "Improvável" dos Barbixas, e partimos para o "Improvável - Vídeos Antigos"

Pra nossa surpresa, o vídeo que vasculhei pra postar hoje no K-Log não é com as participações dos CQC's. quer dizer, ainda tem um deles, o Rafinha Bastos, mas a jogadora convidada... isso mesmo, jogadorAAAAAA convidadAAAAAA é a Olívia Verde Marianna Armellini. e o jogo de hoje é o jogo do "Transforma", esse todos conhecem e dispensa o conhecimento das regras

Antes de me despedir com o vídeo, gostaram da novidade do K-Log? não sabem qual? lá no lado direito do seu monitor, tem um código estranho. esse "código estranho" se chama "QR Code". pra quem gosta de navegar na internet pelo Celular, Smartphone ou até para Ipad's e outros Tablet's e tiver câmera (todos esses aparelhos que eu citei tem isso :-P), dá pra navegar pelo blog com esse código. basta tirar uma foto desse código com esse aparelho e use o seu leitor de QR Code para identificar o código e você navegará no meu blog. gostaram? futuramente, postarei informações sobre fazer isso pra vocês fazerem também, tá OK?

Bom, isso é tudo. até o próximo post meu ou até Quinta com o "Improvável" inédito ou original ou em 3D. e votem muito, mas muito na enquete do Paradão K: www.paradaok.vai.la. a votação encerra ao meio-dia de Sexta-feira. conto com o voto de vocês.
Até a próxima e... FELIZ DIA DO ÍNDIO!!!


Próximo vídeo de próxima terça: Frases (Com Rafinha Bastos e Marco Luque)