sexta-feira, 15 de abril de 2011

#OscarEKonata by @KildareSena - Cap. 7

Primeiro Fanfic escrito originalmente por Kildare Sena

OBS.: Esse fanfic, apesar de ter inspirado em pessoas reais e de animes, é totalmente fictício. qualquer semelhança entre os personagens e seus representantes, são meras coincidências

Pra quem tá começando a ler agora o Fanfic e não sabe quem são os personagens, cliquem aqui pra ver as sinopses dos personagens, e aqui pra ver os capítulos anteriores

Capítulo 7 – A verdade é revelada?

No capítulo anterior, Gentili devolve o celular da Kagami, que deixou no chão do corredor da faculdade.
Os 2 concordam que o Oscar e a Konata, amigos de cada um, não combinam bem pra namorar, e fazem um plano para os 2 se separarem.
Konata estava jogando o seu Nintendo DS no pátio da faculdade quando Gentili aparece pra tentar conquistar a Konata, como faz parte do plano dele. Assim que Gentili ver o Kildare chegando com o Oscar, Gentili beija a boca da Konata a força, fazendo o Oscar pegar a Konata com a boca na botija.
Konata tenta dizer que caiu na armadilha e que não o traiu, mas Oscar não acredita e raivoso, diz pra Konata ficar longe dele.
Oscar anda raivoso pelos corredores e encontra com a Kagami, que é cúmplice do plano do Gentili. Mesmo contra a vontade e com medo do plano não dá certo, Kagami consegue seduzir o Oscar e beijam.
Mas Kildare e Konata também flagram os 2 e Konata corta relações com a Kagami, e ainda dá uma bofetada na bochecha do Oscar. Kildare teve que ficar com o ombro molhado de lágrimas pra consolar ambos os lados, mas olhou pras câmeras de segurança da faculdade e pensa em fazer algo pra se reatarem

Kagami anda assustada e espantada devido a reação da Konata, depois de pegar a Kagami e o Oscar no flagra se beijando, como parte do plano do Gentili para separar o casal.
Dobrando a esquina, Kagami encontra o Gentili, que pergunta pra Kagami se o plano deu certo. Mesmo com medo, ela responde:

- é que... é que... o plano deu certo e o Oscar e a Konata estão brigados e separados (tentando segurar o choro)

- OBA!!! É assim que eu gosto, Kagami! – diz Danilo alegremente – agora eles estão livres e podem achar as pessoas certas e eu cuido da vida do Oscar! e você merece um prêmio!

Kagami, mesmo arrependida do que fez, pergunta pro Danilo que prêmio é esse e mesmo que o Danilo tinha discutido com a Kagami, quando se conheceram, Danilo beija a boca da Kagami, fazendo a mesma ficar mais espantada pela reação que o Danilo fez.
Enquanto isso, Kildare discretamente, vai pra sala de segurança e ao entrar, pede pro vigia procurar imagens gravadas nas câmeras de segurança do pátio e do corredor da faculdade pra gravar num DVD e depois levar pra república.
Horas depois, ao anoitecer, na república, Dan tá twittando pelo seu celular as coisas que estão rolando durante a faculdade, quando Kildare chega em casa com uma caixa cheia de DVD’s dentro

- ah, oi Kildare! Mas que caixa de DVD’s é essa? – pergunta o Dan pro Kildare

- ah! É que aconteceu um mal-entendido na faculdade e to com um plano pra acabar com o mal-entendido. – explica o Kildare – depois a gente se explica melhor!

Kildare então vai pro seu quarto, enquanto o Dan continua twittando pelo celular.
Oscar se prepara pra sair pra balada e despede do Dan. Ao abrir a porta, Konata aparece e quase se choca com o Oscar, ambos espantados por aparecerem na mesma hora. Eles então ignoram e vão pros seus destinos: Oscar saindo pra balada e Konata indo pro seu quarto.
Perto de todos irem dormir, Konata deitada na cama, tenta se posicionar pra dormir direito, mas ela se sua devido ao sonho que ela tá tendo.
No sonho, vemos Konata uma praia com um céu azul bem forte e um sol brilhando perfeitamente bem e Konata sente que só tem ela na praia. Porém, aparece de longe uma pessoa, usando um vestido todo branco que vai até a perna, chapéu branco com uma listra rosada e uma flor, e tem um cabelo grande e azul, iguaiszinhos aos da Konata. Quando Konata foi ver quem é essa pessoa e assustada, diz:

- MAMÃE!?

- Konata, minha filha! – diz suavemente Kanata, falecida mãe da Konata

Essa é a Kanata, falecida mãe da Konata. Ela faleceu quando a Konata era bem bebê (Mais informações amanhã no "Quem é quem" de Kanata Izumi do anime "Lucky Star")

- mas o que você está fazendo aqui? E no meu sonho? – diz Konata

- estou sabendo o que tá acontecendo contigo, e que tá mexendo com o seu coração! – diz Kanata

- mas... Do que você tá falando? – diz assustada Konata

Kanata se aproxima da Konata, toca a mão no coração de sua filha e diz:

- está apaixonada. E por uma pessoa muito especial que você gosta!

- não! – diz Konata – ele não gosta de mim! Ele acha que eu o traí e ainda me trai com a minha amiga.

- calma, filha! Não é o que você está pensando! – diz Kanata, que abraça a sua filha carinhosamente – sinto que o seu coração, mesmo sendo uma otaku, infelizmente influenciada pelo seu pai, ainda quer ficar perto do seu amado, mas há uma barreira que impede de vocês saltarem.

- co... Com... Como vamos superar esse obstáculo? – diz Konata

- com o tempo saberá o que vai acontecer. – responde Kanata, que depois para de abraçar sua filha e anda para praia sem despedir da Konata

- pera! Mamãe, não vá! MAMÃE!!! – grita Konata

Com o grito que a Konata deu, ela acorda assustada e respirando ofegante, como se ela tivesse um pesadelo. Assustada, ela vai pra cozinha beber um copo d’água pra tentar ficar mais calma.
No caminho pra cozinha, ela vê o Kildare ainda acordado e mexendo no computador

- Kildare? O que está fazendo aí no seu computador? – diz Konata, mas depois percebe – ah, é, me esqueci! Tá jogando algum jogo on-line até altas horas, não é?

- ah, não, Konata! Eu to editando um vídeo aqui e depois colocar no DVD – responde o Kildare – mas o que você tá fazendo aqui acordada há essa hora?

- (jeito de está numa enrascada) é que... É que... É que vou beber água e volto pra minha cama! – responde Konata, que depois despede do Kildare
Konata começa a perceber que não se sente bem no Brasil, ela desiste dos conselhos de sua mãe e pensa:

- acho que vou ter que voltar pro Japão.

No dia seguinte, Oscar chega à república, depois de uma noite bem divertida na balada. Porém, só percebe que o Dan está na sala se arrumando pra trabalhar

- oi, Dan! – diz Oscar – cadê o Kildare? Tava pensando em convidar ele para conhecer os amigos que eu conheci ontem na balada!

- ah, desculpe, Oscar! O Kildare saiu e não me falou pra onde ele iria ir! – responde Dan para o Oscar, que completa – mas ele mandou entregar uma coisa que tá perto ali da TV!

Oscar olha uma caixa de DVD perto da TV da instante, enquanto Dan já despede do Oscar, que já está saindo pro trabalho na emissora de TV.
Oscar pega a caixa, abre e dentro dela, há um DVD e um recado grudado dentro da caixa. Oscar tira o recado e lê:

“Caro Oscar: não gostei do que você e a Konata estão agora: brigados por causa de um mal-entendido.
Por causa disso, to deixando pra você um DVD com imagens que comprovam que nem você e nem a Konata foram traídos. Espero que esse mal-entendido acabe logo!

Kildare”

Oscar então tira o DVD da caixa e põe no aparelho de DVD da sala. Na TV, aparece a imagem do Kildare, que diz:

- oi Oscar. Desculpe eu não ter aparecido hoje aqui na república, mas tenho que mostrar uma coisa pra acabar com esse mal-entendido. Sabe esse ocorrido que nós pegamos no flagra, não pegamos?

E mostra a cena do Danilo beijando a boca da Konata à força (vide a cena do capítulo anterior). Oscar não gostando de rever a cena que o pegou no flagra, ele ia tirar o DVD pra quebrar, mas Kildare interrompe na imagem, dizendo:

- pare! Esse DVD não é pra você rever esse flagra e nem pra você quebrar. Como falei antes, esse DVD é pra acabar com esse mal-entendido. Se você ainda acha que a Konata te traiu e ainda ACHA que ela vai namorar o Danilo, veja essa imagem real, minutos antes desse flagra gravado pelas câmeras de segurança. E depois pense bem no que você fez!

E mostra as imagens minutos antes do flagra que o Oscar e o Kildare pegaram na Konata e no Danilo (vide a cena do capítulo anterior).
Oscar percebendo que foi enganado pelo seu amigo Danilo Gentili e que a sua amada estava falando a verdade, fica espantado e depois fica raivoso pelo que viu. Ele então tira o DVD e sai da república completamente raivoso.
Na praia, igualzinho ao sonho da Konata, Kildare aparece nela, não entendendo o porquê de estar na praia. De repente, aparece de longe a mãe da Konata que anda se aproximando até o Kildare

- Ko-Konata? – diz espantado o Kildare

- (risinho fino) todo mundo acha que pareço com minha filha! – diz Kanata

- QUÊ???? – diz mais espantado o Kildare – quer dizer que você é a...

- sim! sou Kanata, a falecida mãe da minha filha Konata! – diz Kanata

Espantado com a Kanata, Kildare fica desesperado e acha que ele morreu, sem perceber. Mas Kanata explica:

- calma, menino! Você não morreu. Você está num sonho que minha filha também teve. Kildare é o seu nome, não é?

Kildare responde que é sim o seu nome, e Kanata diz:

- quero parabenizar por ajudar a minha filha a namorar um amigo seu, que tanto ele quanto minha filha estavam com problemas de procurar um amor!

- ah, valeu, D. Kanata, mas... é que não sei como ser recompensado por isso! – diz Kildare

Kanata faz um sorrisinho de mulher delicada e diz que tem.
Na casa do Danilo, ele e a Kagami estão se acariciando, namorando e ao mesmo tempo, comemorando a vitória do plano do Gentili por conseguir separar o Oscar e Konata, além de fazerem os 2 não estarem mais namorando.

- ai, Kagami! Não acredito que o plano que eu criei deu certo! – diz alegremente o Gentili – agora os 2 vão achar seus próprios namorados e concordarmos com o que eles escolherem!

- é sim, Danilo-san! Mas eu acho que esse plano pode estar com os dias contados – diz Kagami, ainda preocupada

- ah, para com isso, Kagami! Confia em mim ou não? – diz o Danilo pra Kagami

- (disfarça a preocupação) claro que confio, Danilo-san! – diz Kagami, depois de dá um selinho forte na boca do Danilo. Mas depois disso, completa:

- ah, sim! Vou pra cozinha tomar um copo d’água e volto pra gente namorar mais, tá? – diz Kagami que sai da sala pra ir pra cozinha

Danilo então espera a Kagami voltar da cozinha, quando ouve a campainha tocar. Ele vai até a porta e abre a porta, vendo o Oscar Filho

- Oscar, amigo! Que bom te v... – diz Danilo que é interrompido pelo soco que o Oscar dá na cara e cai no chão.

- O QUE DEU EM VOCÊ!? – diz Danilo desesperado, tocando a mão no rosto que machucou e ainda com a boca sagrando

- E AINDA PERGUNTA? SEU DESTRUIDOR DE NAMORADOS!!! – diz estressado e raivoso o Oscar, fazendo o Danilo fica espantado por saber do plano dele

Continua no próximo capítulo

E aí, gostaram do 7º capítulo de "Oscar & Konata"? comentem aqui no post o que achou ou Twittem sobre o fanfic com a tag #OscarEKonata