quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vídeo - @Barbixas em #Improvavel - Quadrado Improvável (com @MarcioBallas e @MarcoLuque)


Mais uma quinta chegando e para mais um vídeo inédito do espetáculo "Improvável" dos Barbixas. e como vocês sabem, posto a versão original, que os Barbixas sempre postam as quintas no YouTube e a versão em 3D Anáglifo, que eu edito no meu Sony Vegas 10 e posto com exclusividade aqui no K-Log

E depois da aparição do Marco Luque em "Improvável - Vídeos Antigos" com um jogo raro e extinto, o "Imitações Improváveis" (vide a postagem aqui), ele aparece em um vídeo inédito e de um jogo inédito tanto na net, quanto do K-Log, porém esse jogo alguns fãs dos Barbixas e eu conhecemos esse jogo. o jogo se chama "Quadrado Improvável".
E lá vão as regras desse jogo: Os jogadores se dispõe no palco em forma de quadrado. A dupla à frente improvisa uma cena com tema dado pela plateia. A cada vez que o MC toca a campainha, o quadrado gira e a dupla à frente faz outra cena com o mesmo tema. Quando volta à frente a mesma dupla de jogadores, eles continuam a mesma cena que estavam fazendo. As estórias tem que ter começo, meio e fim.
Achas difícil? quero ver vocês jogarem esse jogo :-P

Falei do Luque, que é o jogador convidado, mas não falei quem é o MC: Márcio Ballas

Fiquem agora com o vídeo novo do "Improvável" e avisando: hoje é o último dia pra votarem na enquete do Paradão K. vocês até ao meio-dia de amanhã pra votarem. o endereço? www.paradaok.vai.la. o resultado saberão Sábado às 18h, horário de Brasília, na transmissão via webrádio, comandado pela pessoa que vos tecla, Kildare Sena, no http://paradaok.listen2myradio.com, ou na versão podcast postado no Domingo aqui no K-Log.

Fiquem com o vídeo (ou a original ou em 3D) e amanhã, o 7º capítulo do meu fanfic, "Oscar & Konata". AGUARDEM!!!

Vídeo Original

Mesmo vídeo em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (Precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

Quem quer ser o novo desenhista do novo projeto animado pra net, vejam as regras no tópico da comu dos Barbixas no Orkut: www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=271082&tid=5570938466884497005&start=1 ou na comu dos Barbixas no Facebook: www.facebook.com/topic.php?uid=288466374800&topic=18227