quinta-feira, 24 de março de 2011

Vídeo - @Barbixas em #Improvavel - Sons Improváveis (com @BenLudmer e @MarcioBallas)


E porque hoje é Quinta, vamos para o vídeo novo do espetáculo "Improvável" dos Barbixas, com as versões originais e em 3D (sendo esse último aparecerá mais tarde, após eu postar esse post)

Mas antes de falar do vídeo, boa notícia pra quem é de Fortaleza (meus conterrâneos) e frequentam sem parar o K-Log: o espetáculo "Improvável" fez tanto sucesso aqui em Fortaleza em Outubro do ano passado, que eles virão de novo :D
eles farão no fim de Abril e começo de Maio. mais informações, cliquem aqui pra verem a agenda deles e vejam se eles aparecerão na sua cidade, caso você não for de Fortaleza

Agora falando do vídeo de hoje: jogo conhecido, inédito no K-Log, "Sons Improváveis" (nesse jogo, a platéia é quem faz o som! HEY! nesse jogo, a platéia é quem faz o som! HEY!!!).
Lá vai as regras desse jogo, pra quem não o conhece: Duas pessoas da platéia são escolhidas. Junto com um dos jogadores cada uma delas terá que fazer os efeitos sonoros da cena improvisada.

Mesmo que vi poucas vezes o vídeo de hoje, tá engraçado e irado ao mesmo tempo, sobre um casal que vai sair pra dançar (tem até a citação da lenda urbana da Loira do Banheiro :-P)
Pitaco by Kildare Sena: Mesmo que é o 4º vídeo com o Ben Ludmer como MC e o Márcio Ballas como jogador convidado, percebi nesse vídeo que o Elídio tem uma munhequeira cor de pele no pulso direito. aliás, não é uma munhequeira, porque ela tá ligada do pulso até a mão (será que estava com a mão machucada?)

Bom, o MC e o jogador convidado já citei antes no meu pitaco, portanto, não direi de novo

Fiquem agora com o vídeo novo do "Improvável" e avisando: hoje é o último dia pra votarem na enquete do Paradão K. vocês até ao meio-dia de amanhã pra votarem. o endereço? www.paradaok.vai.la. o resultado saberão Sábado às 18h, horário de Brasília, na transmissão via webrádio, comandado pela pessoa que vos tecla, Kildare Sena, no http://paradaok.listen2myradio.com, ou na versão podcast postado no Domingo aqui no K-Log.

Fiquem com o vídeo (ou a original ou em 3D) e amanhã, o 4º capítulo do meu fanfic, "Oscar & Konata". AGUARDEM!!!

Vídeo Original

Mesmo vídeo em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

Quem quer ser o novo desenhista do novo projeto animado pra net, vejam as regras no tópico da comu dos Barbixas no Orkut: www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=271082&tid=5570938466884497005&start=1 ou nas 2 comu's dos Barbixas no Facebook: www.facebook.com/topic.php?uid=105131192867881&topic=145 e www.facebook.com/topic.php?uid=288466374800&topic=18227