terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

@Barbixas em #ImprovavelVideosAntigos - Troca (com @RafinhaBastos e @MariArmellini)


Com o fim de mostrar as 2 temporadas da websérie "As Olívias Queimam O Filme", fiquei pensando: "e agora, o que vou postar na terça-feira no K-Log pra substituir as meninas?". foi daí que veio a surpresa!!!
Como vocês sabem, toda quinta, o pessoal dos Barbixas postam no YouTube novos vídeos do espetáculo "Improvável", e o K-Log, claro, posta no mesmo dia. mas e o pessoal que visitam o K-Log e ainda não viram os vídeos mais antigaços do espetáculo? por isso que continuando a sessão "Recordar É Viver", que começou na 1ª temporada das Olívias, estréia no K-Log o "programa" "Improvável - Vídeos Antigos"

Toda terça vou postar vídeos antigos, como diz o título: desde o 1º vídeo postado até o vídeo que iniciou as postagens aqui no K-Log. é hora de revirar o baú de vídeos do "Improvável" pra gente relembrar os vídeos que fizeram mais sucessos. e pra quem não viu ainda, terão a oportunidade de ver. antes de dizer o vídeo que inicia, me digam: gostaram da montagem que eu fiz para esse post?

O 1º vídeo do "Improvável - Vídeos Antigos" de hoje é do jogo do "Troca", postado em Abril de 2008. vejam como os Barbixas e os convidados mudaram muito de 3 anos pra cá. ah, sim, o MC desse vídeo é o poste do CQC Rafinha Bastos e a jogadora convidada é a Olívia Verde Marianna Armellini

Bom divertimento aí e quinta, "Improvável" inédito. ATÉ LÁ!!!


Próximo vídeo da próxima terça: Só Perguntas

Quem quer ser o novo desenhista do novo projeto animado pra net, vejam as regras no tópico da comu dos Barbixas no Orkut: www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=271082&tid=5570938466884497005&start=1