quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vídeo - @Barbixas em #Improvavel - Movimentos Improváveis (com @MarcioBallas, @Improtour [Omar Galván - Argentina] e @Marco_Goncalves)


Estão prontos para mais um vídeo do "Improvável" dos Barbixas? SIIIIIM!!!
¿Estás listos para otro vídeo de "Improvável" de Barbixas? SÍÍÍÍÍ!!!

Aposto que estão perguntando porque fiz a pergunta em Português e em Espanhol, né? porque nesse vídeo novo que vocês irão ver tem a participação de 2 jogadores convidados (isso mesmo que vocês leram: 2 JOGADORES!!!): um brasileiro, que é o conhecidíssimo Marco Gonçalves, do grupo Jogando no Quintal (inclusive, vai estar no projeto que tô divulgando sem parar sobre os Barbixas que ainda vai lançar. AGUARDEM!!!), e outro internacional. depois das visitas do argentino Ricardo Behrens e do colombiano Gustavo Miranda, o jogador convidado internacional vem da Argentina. nome? Omar Galván, que inclusive tem blog. visitem clicando aqui, se você for bom no español

O jogo, assim como o vídeo, também é novo. conheci esse jogo no dia que os Barbixas vieram pra Fortaleza, e vejo que algumas pessoas que assistiram o "Improvável" ao vivo também. por isso, falando como se chama o jogo: "Movimentos Improváveis"
Como funciona o jogo? é bem simples: Dois voluntários da platéia fornecem cada um dois movimentos de começo, meio e fim para cada um dos jogadores. Eles deverão inserir os movimentos na cena justificando o porquê dos movimentos na cena.
Bom, falei de tudo, mas sinto que falta algo. o que era mesmo? ....... ah, sim, o MC: é o Márcio Ballas! :-P

Vejam o vídeo e bom divertimento. Hasta la próxima. JA NE!!!


AVISO!!!

Volta dia 22 de Janeiro