quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vídeo - @AsOlivias em "Comunicado Urgente / Recall"

Oi gente. desculpem pelo sumiço de atualizar o que pede a programação de post's aqui no K-Log. é porque tive uma viagem pra minha casa de descanso em Iparana, bairro de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.
Além, claro, de me preparar pra voltar a fazer webrádio. isso mesmo: pra quem me conhece faz tempo aqui na net, sabem que vou voltar a comandar uma webrádio, depois de um tempinho sumido. o nome do programa é "Paradão K". nos próximos post's conto mais sobre o programa e o seu passado nada negro

Mas vamos ao que interessa para o 1º post de 2011 do K-Log

-------------------------------------------------------------------------------------


Esse episódio era pra ser postado ontem, mas como falei antes, tava me divertindo nas férias, mas vamos relembrar um dos episódios da 1ª temporada de "As Olívias Queimam O Filme".
Vocês sabem que durante os intervalos de programas de TV's, sempre tem uma propaganda de comunicado pra recall com letras passando feito créditos e uma voz grossa de um narrador, inclusive pode rolar ou não um intérprete de Libras no cantinho da tela
Por isso mesmo que as Olívias fizeram um episódio maluco e que se chama "Comunicado Urgente / Recall". imaginem vocês irem ao salão de beleza da "Dona Satiko" e dias depois fazem um recall, devido aos problemas das profissionais (olhe os nomes :-P) Mitiko, Tomiko, Takeo e Kissako. pois é isso o episódio de hoje, que quem banca a "intérprete" (entre aspas mesmo) é a Renata Augusto, a Olívia Rosa (e com uma mãozinha, e pezinho também, da Sheila Friedhofer, a Olívia Amarela)

Vejam aí esse engraçado episódio, que eu confesso que eu rio demais ao ver o episódio, e amanhã, o 1º vídeo do "Improvável" de 2011. JA NE!!!


Lembram do programa de webrádio que eu tinha antes, o Paradão K? pois ele vai voltar. AGUARDEM!!!