sábado, 23 de julho de 2011

Aviso - @ParadaoK encerra suas atividades


É gente! tudo o que é bom dura pouco. sobretudo quando a divulgação é grande e o sucesso não é tão forte.
Por isso mesmo, o Paradão K, que eu criei em 2006 e esse ano deveria ter voltado com força total, não deu.

Tinha começado com votos enormes na enquete, mas tempos depois não apareceram muitos votos na enquete, além das pausas que eu tive do programa, devido a alguns problemas. quanto ao Twitter Oficial e ao Facebook do programa, não sei como será o seu futuro, mas depois verei como ficará

Mas para os que sentem falta da minha voz nas transmissões via webrádio ou em podcast, vou dá boas notícias: o TOP10 MTV Semanal, que posto todo Domingo aqui no K-Log, vai voltar a ser em áudio também, mas na versão podcast. portanto amanhã vocês verão o último TOP10 MTV Semanal só em post. no próximo domingo, verão em post e podcast. então espero vocês próximo domingo com o TOP10 MTV Semanal comigo no comando, combinado?

Para os fãs do Paradão K, não fiquem tristes. em um futuro não tão distante (ou talvez sim, distante), ele pode voltar, né?

Até o próximo domingo com o TOP10 MTV Semanal em podcast no meu comando

Nenhum comentário: