quinta-feira, 31 de março de 2011

Vídeo - @Barbixas em #Improvavel - Abecedário (com @BenLudmer e @MarcioBallas)


Mais uma quinta-feira chegando pra mais um vídeo novíssimo e inédito do espetáculo "Improvável" dos Barbixas. além do vídeo inédito, inédito também é o novo banner pra divulgar o "Improvável" inédito aqui no K-Log: faz 4 semanas (quase 1 mês ou exato 1 mês) que os vídeos inéditos do espetáculo de improviso desse trio irado que eu mais gosto, agora tem também as versões em 3D que eu mesmo edito no Sony Vegas. por isso mesmo, fiz esse Gif Animado pra saberem que os vídeos do "Improvável" inédito tem nas versões originais (a que vocês costumam esperar quinta-feira no YouTube pra os Barbixas postarem) e em 3D (que como falei antes, edito e posto com exclusividade aqui no K-Log)

Chega de lero-lero e vamos falar do vídeo inédito de hoje do "Improvável" (para os que esperam a versão em 3D, aguardem mais um pouco. que mais tarde aparecerá, tá OK?)
O vídeo de hoje é de mais um jogo conhecido dos fãs do "Improvável", porém inédito aqui no K-Log (quantas vezes a palavra "inédito" apareceu, hein? :-P): é o jogo do Abecedário. o jogo é engraçado e ao mesmo tempo, difícil.
Vejam as regras desse jogo: Cada jogador deve iniciar a sua fala com a próxima letra do alfabeto. por exemplo: eu digo uma fala que começa com a letra K de Kildare, e você que está lendo o blog, tem que falar uma fala ou uma frase que começa com a letra L e assim por diante, pra seguir a ordem alfabética

E contam mais uma vez com a presença de Ben Ludmer como MC e do sempre professor dos Barbixas, Márcio Ballas como jogador convidado

Fiquem agora com o vídeo novo do "Improvável" e avisando: hoje é o último dia pra votarem na enquete do Paradão K. vocês até ao meio-dia de amanhã pra votarem. o endereço? www.paradaok.vai.la. o resultado saberão Sábado às 18h, horário de Brasília, na transmissão via webrádio, comandado pela pessoa que vos tecla, Kildare Sena, no http://paradaok.listen2myradio.com, ou na versão podcast postado no Domingo aqui no K-Log.

Fiquem com o vídeo (ou a original ou em 3D, caso queiram esperar) e amanhã, o 5º capítulo do meu fanfic, "Oscar & Konata". AGUARDEM!!!

Vídeo Original

Mesmo vídeo em 3D, com exclusividade aqui no K-Log (precisa ser visto com os óculos 3D Red/Cyan)

Quem quer ser o novo desenhista do novo projeto animado pra net, vejam as regras no tópico da comu dos Barbixas no Orkut: www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=271082&tid=5570938466884497005&start=1 ou nas 2 comu's dos Barbixas no Facebook: www.facebook.com/topic.php?uid=105131192867881&topic=145 e www.facebook.com/topic.php?uid=288466374800&topic=18227

Nenhum comentário: