sábado, 19 de março de 2011

Quem é Quem em #LuckyStar - Patricia Martin e Hiyori Tamura

Em cima, Patricia Martin de Mikuru Asahina do anime "A Melancolia de Haruhi Suzumiya" (como nos conhecemos no episódio 16). embaixo, Patricia no seu dia-a-dia na escola

Patricia Martin
Patricia, apelidada de "Patty", é uma estudante transferida do primeiro ano dos Estados Unidos. Ela está na mesma classe que Yutaka Kobayakawa e Minami Iwasaki. Patricia ama anime e mangá e aprendeu todos os seus japonês por meio deles, levando com ela ter um vocabulário muito incomum japonês. Ela tende a fazer bem algumas generalizações do Japão e da cultura japonesa baseada na cultura otaku, ainda mais que seu sénior, Konata Izumi. Ela afirma desfrutar de uma ampla variedade de música japonesa, no entanto os únicos artistas que ela ouve são os que têm realizado músicas-tema de anime, e apenas só essas músicas. Ela é extremamente enérgica e animada. Além de Miyuki Takara, ela tem o segundo maior tamanho do tórax, que ela é muitas vezes envergonhada, e ela é a segunda mais alta que a Miyuki. Patrícia trabalha com Konata no mesmo Café cosplay.

Sua 1ª aparição em "Lucky Star": Episódio 16 - Toque
Sua 1ª aparição em "Lucky Star" como aluna: Episódio 18 - Pessoas Diferentes, Mentes Diferentes

Hiyori Tamura
Hiyori é uma artista doujins amadora, que também é colega de classe do primeiro ano de Yutaka Kobayakawa e de Minami Iwasaki. Além disso, ela é uma otaku, que cria sua própria dōjinshi, sua gêneros são amplos, abrangendo desde os meninos gostam de yuri. Hiyori está sempre em busca de um bom enredo para usar em seu dōjinshi, e tende a imaginar Yutaka e Minami em momentos românticos, apenas para crescer constrangida com a idéia e quebrar em uma explosão emocional, o que deixa Yutaka e Minami não entenderem. Mesmo que ela tem um momento de iluminação, ela deixa de fazer anotações sobre ela, que a faz esquecer a sua grande idéia que se tratava. Chamada de "Hiyorin" por Konata e Ko (também chama Konata de "Hiyo-Hiyo" e Ko chama de "Hiyori"), ela tende a ser uma pessoa gentil, mas tem pouca sorte. Hiyori tem uma personalidade amigável, mas é propensa a tornar-se tímida, levando a erros simples em um momento decisivo. Ao longo da série, está implícita que Hiyori tem um tempo duro com os animais. Isso é muitas vezes retratado por suas interações com o cão de Minami, Cherry. Por exemplo, no OVA, Cherry bate em Hiyori com as patas e assustá-la. Hiyori tem longos cabelos negros, testa larga, e é um meganekko (menina que usa óculos). Ela é membro do Espaço de Animação Club, e é uma KO's Junior.

Sua 1ª aparição em "Lucky Star" como aluna: Episódio 18 - Pessoas Diferentes, Mentes Diferentes

Nenhum comentário: