domingo, 27 de março de 2011

Homenagem à aniversariante de hoje: @XuxaMeneghel

No dia 27 de Março de 1963, na cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul - pertinho da fronteira entre o Brasil e a Argentina - nasceu a menina que futuramente seria a estrela de maior grandeza no Brasil e também do mundo: Maria da Graça Meneghel, ou simplesmente, XUXA

é... hoje ela faz aniversário! e como ótimo fã da rainha que eu sou, vou postar algumas homenagens que eu fiz pra ela nos aniversários anteriores e mais um extra irado pra vocês

As homenagens que eu tô postando, eu fiz no extinto Fotolog meu no Festanet. vejam aí como eram:

Foto-montagem homenageando o aniversário da Xuxa em 2006

Foto-montagem homenageando o aniversário da Xuxa em 2007

E o extra também é uma homenagem e é feito pelo dono do Blogger Xuper. a música do vídeo é "Born This Way" da Lady GaGa. a música já diz tudo sobre a Xuxa ser o jeito que ela é e nada o faça o mudar. a explicação do dono do blog sobre a música e a aniversariante já diz tudo. espero que gostem do vídeo. até daqui a 1 hora com a versão podcast da 10ª edição do Paradão K e PARABÉNS XUXA!!!

NAVE KILDARE SE DESPEDINDO DA TERRA! BEIJINHO BEIJINHO TCHAU TCHAU!!!

Cliquem aqui pra verem o post desse vídeo no Blogger Xuper

Nenhum comentário: