sábado, 4 de dezembro de 2010

#LuckyStar - Episódio 4: Problemas de Motivação


Sábado chegando, e como de costume, o K-Log postando os episódios do anime que eu amo, vocês visitantes amam e os Otaku's e fãs de animes e mangás também: LUCKY STAR!!!

o 4º episódio tem como título "Problemas de Motivação". mas pra quem não terá ou não tem tempo pra ver o episódio, darei chances pra vocês terem um gostinho de quero mais. vejam os previews:


Um bom Luckymento, ops, digo, divertimento com o 4º episódio de Lucky Star, e avisando que próximo Sábado, no 5º episódio, irão conhecer mais uma personagem e no próximo Domingo conhecerão melhor essa personagem. hasta la próxima! BYE NI~!!!

Título em japonês: やる気の問題 (Yaruki no Mondai) / Baseado no mangá criado por: Kagami Yoshimizu / Roteirista desse episódio: Hiroshi Yamamoto / Storyboard e Produção: Taichi Ishidate / Diretor de Animação: Teruyoshi Yoneda / Estúdio de Animação: Kyoto Animation / © 2007 Kagami Yoshimizu/Lucky Paradise
Fansubber: Eternal Animes / Uploader: AtilaRockLee

Mais informações sobre Lucky Star, clique aqui. quando um personagem novo do anime é mostrado, posto um post sobre esse personagem