terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vídeo - @AsOlivias em "Desliga Você"


Quase uma quarta-feira aqui em Fortaleza (já é Quarta, pra quem tá no horário de verão) e vamos ao novíssimo episódio das Olívias, na websérie "As Olívias Queimam o Filme"

O título do episódio é "Desliga Você". porque esse título? assistam e saberão
O episódio tem as participações especiais de (ordem de aparição) Marco Gonçalves, Elídio Sanna dos Barbixas (que entrou mudo e saiu calado :-P), Anderson Bizocchi, tb dos Barbixas e por fim, Rafael Fanganiello

Tenham a todos um bom Oliviamento, digo, divertimento com o vídeo e até o próximo post. agora, desliga você! eu, não, desliga você! no 3, tá? 1... 2... 3!


EXTRA!!!

Mal postei ontem o episódio das Olívias e o Rafinha Bastos, do CQC, postou um vídeo novo no YouTube. mas o que o Rafinha Bastos tem a ver com as Olívias? é que nesse vídeo, quem contracena com o grandalhão do CQC é a Marianna Armellini. vai uma olhada? ah, só que recomendo para quem tem mais de 16 anos pra ver o fim do vídeo, porque o que o Rafinha irá fazer com a fã, interpretada pela Mari, é um pouco comprometedora (e não é o que vocês estão pensando, hein!). LOOK THIS!!!